Altcoins Blockchain

iOlite Leva Blockchain para as Massas

A tecnologia Blockchain continua a fazer sua marca em várias indústrias diferentes, talvez nem mais do que o setor de serviços financeiros. Com ênfase em soluções descentralizadas, a comunidade blockchain em 2018 continuou a empurrar os limites sobre o que a tecnologia blockchain pode fazer para melhorar seus negócios.

Isso inclui a Organização iOlite, que fez incursões no espaço de contratos inteligentes e aplicativos descentralizados (DApp). Consequentemente, o projeto procurará redefinir e revolucionar a adoção de contratos inteligentes no futuro próximo através da criação de uma inovadora plataforma iOlite.

O iOlite está buscando redefinir a forma como criamos contratos inteligentes, permitindo que qualquer pessoa use como entrada, seja uma língua nativa (inglês, coreano, russo,…), ou qualquer linguagem de programação preferida (C ++, Java, Python, C, JavaScript, …) .

O objetivo da Fundação iOlite é desenvolver uma nova geração de blockchains, aproveitando o acúmulo de conhecimento e informações que são reutilizáveis ​​por cientistas criativos, programadores e indivíduos para desenvolver novas e excitantes aplicações. Outro benefício da plataforma é a reutilização de estruturas criadas para as quais contribuidores ganham tokens.

 

O sistema Fast Adaptation Engine (FAE) do grupo e o conhecimento blockchain possuem enorme potencial para várias indústrias. Sempre que o idioma é inserido no iOlite FAE, seja como linguagens de codificação como Python ou HTML, ou faladas (inglês, coreano, russo), elas são convertidas em uma entrada de texto. Esta entrada de texto é traduzida automaticamente para um contrato inteligente ou aprimorada por um desenvolvedor no ecossistema iOlite e, em seguida, disponibilizada para reutilização opcional e compensada.

Citação do iOlite Exec no objetivo do projeto

“É importante notar que o FAE não é um AI per se, mas sim uma máquina que gerencia o mecanismo de aprendizagem e a base de conhecimento do iOlite. Ele avalia o texto de entrada, publica estrutura desconhecida, aceita e armazena soluções de texto bem-sucedidas apresentadas pelos colaboradores especialistas do ecossistema iOlite. Em outras palavras, o FAE é o mecanismo que aprende apenas o que é exigido dos autores “

Disrupção do status quo

O ecossistema iOlite baseia-se em uma série de componentes de soluções avançadas, que representam um dos desenvolvimentos blockchain mais excitantes de 2018. Os projetos Blockchain até o momento utilizaram geralmente alguma forma de contrato inteligente e são comumente utilizados nas Ofertas iniciais de moedas (ICO).

Infelizmente, as implementações de contratos inteligentes sofreram até agora vários desafios, evitando de maneira notória a efetiva comunicação entre os principais desenvolvedores e engenheiros e especialistas em blockchain. O iOlite irá preencher essa lacuna alavancando seu evento de geração de token (TGE) para melhorar significativamente essa técnica e criar iniciativas para desenvolvimento e extensão de recursos e ferramentas de contratos inteligentes.

O CEO da iOlite, Alfred Shamir, afirmou: “No ambiente atual, há apenas um uso muito limitado de contratos inteligentes e tecnologia blockchain, e os obstáculos ainda precisam ser superados. A menos que o mundo empresarial possa usar esta tecnologia sem esforços especiais e custos elevados, meu medo é que o espaço seja deixado para os golpistas e especuladores. Isso seria um desperdício completo e uma oportunidade perdida para melhorar drasticamente a eficiência operacional em inúmeras indústrias e empresas”.

Um foco específico do esforço do iOlite é tornar as implementações blockchain valiosas e reutilizáveis, com ganhos de conhecimento acumulados ao longo do tempo, levando a uma maior adoção de contrato inteligente, em uma espiral positiva. O FAE e a comunidade associada não só oferecem acesso fácil de diferentes idiomas para escrever contratos inteligentes, mas cria um grupo de vocabulários de melhores práticas e soluções otimizadas para interfaces naturalizadas.

Em última análise, o iOlite procura ativar programadores e não programadores, para escrever contratos inteligentes, ao mesmo tempo em que os engenheiros continuam a utilizar as soluções avançadas de plugins iOlite em seus ambientes de desenvolvimento existentes. Este é o objetivo – todos fazem contratos inteligentes usando o método mais simples ou familiar conhecido por eles.

“Para que a iOlite atinja o objetivo de permitir a ponte entre os programadores principais e a tecnologia blockchain, era essencial para nós criar um ambiente que seja conhecido e mais confortável para eles trabalharem”.

Especificação da venda de tokens

Para ajudar a estimular o desenvolvimento do projeto, o iOlite estará lançando sua pré-venda de token em 20 de março de 2018. Esta pré-venda durará 7 dias até 27 de março de 2018, com a sua TGE durando até 14 de abril de 2018. No total, 1 bilhão de tokens iLT serão emitidos, com mais de 650 milhões de tokens iLT vendidos.

Do total de tokens alocados, 35 por cento dos tokens iLT estarão disponíveis em um TGE público, com 30 por cento para a pré-venda do token. O iOlite está procurando levantar pelo menos US$ 1 milhão até um máximo de US$ 12,5 milhões. Mais informações sobre a venda e projeto do token iOlite podem ser encontradas acessando seu whitepaper, clicando aqui.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião