Mineração

BergmannOS – A solução para uma mineração mais rentável

A Mineração é o aspecto das criptomoedas que chama mais atenção de quem entra nesse meio. Infelizmente, a mineração lucrativa não é mais tão barata ou acessível como era. Mesmo com os equipamentos mais avançados de mineração, os custos de energia e de investimento comem uma boa parte da receita gerada, fazendo os lucros serem ínfimos.

Pensando nisso, a BergmannOS criou um conjunto de ferramentas para otimizar a sua mineração. Desenvolvido por mineradores, para mineradores

 

O que é a BergmannOS?

BergmannOS é um conjunto de programas que possibilita uma mineração automatizada para as criptomoedas mais populares, incluindo Overclocking com modo automático, ajuste individual de cada GPU, opções de mineração inteligente e notificações constantes e ininterruptas.

O BergmannOS irá incluir o ecosistema Bergmann, que oferece uma variedade de serviços e soluções para membros do mercado de criptomoedas. Usuários do sistema terão acesso a:

Controle e monitoramento remoto dos equipamentos de mineração pela interface web. Interface mobile nativa. Otimização automática dos dispositivos com a seleção das Pools mais baratas e mais rentáveis, além de selecionar a criptomoeda mais rentável para minerar no momento. Sistema inteligente para Overclocking de Placas de vídeo. Notificações no celular sobre o estado atual e eventuais falhas. Informações e estatísticas sobre a operação do sistema.

5 princípios da Bergmann

Eficiência Estabilidade Facilidade de uso Aumento de lucro Controle e sistema de notificação em tempo real 24h por dia

Ecossistema BergmannOS

O Ecossistema Bergmann irá combinar as principais ferramentas do mercado de criptomoedas, criando uma plataforma que irá prover serviços como os seguintes:  will combine the disparate crypto industry tools, creating a platform to provide services within the following projects,

BergmannOS – Sistema de hardware e software para monitorar e controlar farms de mineração

Zephyr (para o BergmannOS) – Atualização de firmware que irá introduzir a opção de mineração inteligente

Toxer – Um sistema com dois grandes projetos: Uma plataforma de trading e uma Exchange de Criptomoedas.

Schaman – Um Orientador de Trading, que irá incluir um Bot do Telegram para a exchange, customizável à partir das sugestões do sistema.

Durante o ICO, os detentores de tokens BERG estarão convidados a participar do teste das principais funcionalidades do Beta do BergmannOS. Ao longo da ICO, os detentores de tokens BERG terão um produto quase completo à sua disposição. A arrecadação tem o intuito de completar a parte final do sistema e introduzir módulos adicionais baseados em Algoritmos de Machine Learning e na Análise de data do BergmannOS.

Time do BergmannOS

Anton Pchelintsev – CEO Alexey Petukhov – Devenvolvedor Linux Sênior Dmitriy Savonin – Devenvolvedor Web Sênior Oksana Danilova – Desenvolvedora  de Rede Neural Maria Starikova – Gerente de Marketing

ICO da BergmannOS

Plataforma – Ethereum ERC 20 Venda aberta – 11 de Dezembro de 2017 – 11 de Março de 2018 Limite da moeda – 1,500,000 BERG Critomoedas aceitas – Ethereum

Conclusão

A parte do projeto que envolve o sistema de mineração será de grande interesse para mineradores, trazendo ferramentas interessantes para aumentar o rendimento e o lucro, mas o time também pretende implementar uma Plataforma de Trading, uma Exchange e um Bot de Trading ao longo do roteiro de planejamento.

Para ler mais sobre o projeto, acesse: https://ico.bergmannos.com

Leia o whitepaper: https://ico.bergmannos.com/Docs/Bergmann_WP_Eng_updated_4.pdf

Fonte:Portal do BTC

Deixe sua opinião