Em um estudo recente, o Finder.com mostrou que 8% da população americana já comprou criptomoedas em algum momento. Dentre os 92% que nunca compraram, outros 8% planejam comprar em um futuro próximo. O estudo se baseia em um questionário com 2001 respostas, feito no site Pureprofile, que dá recompensas em dinheiro para quem participa de pesquisas.

O grupo mais ativo no mundo das criptomoedas são os millennials (nascidos de 1985 a 1995): 17,2% deles já entraram nesse mercado em algum momento.

Dentre os baby boomers (nascidos 1946 e 1964), em contraste, apenas 2,2% já compraram criptomoedas.
Esse dado confirma um estudo conduzido pela Blockchain Capital, de dezembro de 2017, no qual 65% dos millennials entrevistados preferem guardar seu dinheiro em Bitcoin do que em contas bancárias.
A criptomoeda mais popular foi, claro, o Bitcoin. 5,16% dos entrevistados disseram possuir essa moeda. 1,8% disseram possuir Ether, a segunda mais popular. Em um distante 3º lugar, apenas 0,9% dos entrevistados disseram possuir Bitcoin Cash.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com