Dicas Notícias

5 Formas de Ganhar Bitcoin Grátis

Uma das maneiras de você adquirir bitcoin é comprando na changelly com cartão de crédito
internacional, mas nem todo mundo pode investir em criptomoedas desse jeito.

Então resolvi frisar aqui as 5 formas de ganhar Bitcoin grátis na internet de maneira segura e confiável. Não estamos falando de pirâmide ou qualquer outra coisa assim, mas de método honesto e confiável que já ganhou espaço na internet. Veja a lista:

1. Trader

Esse é, sem dúvida, o mais usado pelas pessoas. A técnica é comprar criptomoedas na baixa e depois vendê-las na alta. Para se fazer isso é necessário ter conhecimentos valiosos de análise técnica, do gráfico entre outras informações importantes. Há diversos
estudos valiosos que podem ajudar a quem está começando. Esse treinamento aqui é considerado o melhor no momento para quem deseja iniciar uma carreira de trader de Bitcoin. Lembrando que a maioria das pessoas que começam como Trader acabam perdendo tudo por falta de conhecimentos técnicos.

2. Faucet

Um método muito conhecido, porém pouco lucrativo. Para quem está começando é o melhor. O mais famoso site de faucet do momento é o Freebitcoin e o Freedogecoin, ambos são honestos e muito interessante para quem deseja ganhar seus primeiros centavos em moedas virtuais. O site possui cadastro gratuito e é muito confiável. Para ganhar é necessário resolver um captcha apenas de hora em hora.

3. Ganhar dólar para comprar Bitcoin

Um método que muitas pessoas estão usando é a de ganhar dólar para comprar Bitcoin. Através desse site de pesquisa de mercado aqui o usuário ganha dólar e pode receber seus
pagamentos pelo cartão de débito internacional Payoneer e em seguida comprar bitcoin na
changelly e enviar direto para sua carteira virtual. Para ganhar dólar você terá que responder pesquisas relacionadas a produtos e serviços de grandes empresas nacionais e internacionais. O site é muito honesto e está no ar desde 2007. No blog do Rogerio
Marques é possível ver ganhos reais e provas de pagamento.

4. Mineração na Nuvem

Outra forma simples e gratuita é a Mineração na Nuvem. A EOBOT é o site de mineração de criptomoedas na Nuvem que existe desde 2013 e até hoje se mostrou muito confiável e seguro. Você pode começar do zero e ganhar poder de mineração através de faucet. Além disso, você pode enviar moedas virtuais para lá e investir em GHS. Quanto maior o GHS mais criptomoedas você vai minerar. O mais interessante é que você não vai precisar deixar seu computador ligado gastando energia.

5. Mídias Sociais

O Facebook é uma ferramenta muito poderosa e se você tem muitos amigos e participa de diversos grupos poderá ganhar divulgando postagem. No Anunciad é possível divulgar post e ser remunerado. Basta copiar os links das postagens e compartilhar nas redes sociais.

Você ganha até R$ 4,00 por 1.000 acessos únicos em qualquer postagem divulgada. Você também pode criar suas próprias postagens, para outras pessoas compartilharem. Nesse caso, você ganha até R$ 0,40 extra por cada 1.000 acessos gerados pelo compartilhamento efetuado por outras pessoas. Fazendo isso você ganhará dinheiro para comprar moedas virtuais.

Conclusão

Rogerio Marques está hoje ganhando uma boa quantia em bitcoin e outras moedas virtuais
apenas se dedicando a estes 5 negócios online. Segundo ele, é necessário ser determinado
e muito esforçado e se dedicar diariamente, pois somente assim é possível se ter sucesso
financeiro.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião