Notícias

($6.100) Preço do Bitcoin continua caindo e atinge valor mais baixo desde fevereiro

O preço do bitcoin continuou a subir nos níveis de suporte na quarta-feira, empurrando a criptomoeda para cerca de mais US$ 100 de sua baixa no ano.

O Bitcoin havia entrado no dia em uma trajetória descendente e – para surpresa de ninguém – continuou a perder peso durante toda a manhã e início da tarde. Aproximadamente às 16:22 UTC, esse declínio se tornou ainda mais precipitado, pois uma série de grandes pedidos de venda reduziu o preço do bitcoin para US$ 6.107 – sua marca mais baixa desde 5 de fevereiro e menos de US $ 110 alcançou um novo recorde no ano.

O sell-off é uma continuação de uma correção de mercado que, apesar de várias recuperações falsas, começou no final de dezembro e persistiu ao longo do primeiro semestre de 2018.

No entanto, o declínio de hoje também está correlacionado com a publicação de novas pesquisas acadêmicas que sugerem que o rali do ano passado foi apoiado em certa medida pela manipulação de mercado relacionada ao token USDT indexado pelo Tether.

Longo prazo é otimista

Muitos analistas continuam otimistas em relação ao longo prazo, mas as perspectivas de curto prazo do bitcoin parecem cada vez mais sombrias.

 

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião