A rede de clínicas de beleza japonesa Shonan Beauty Clinic agora aceita Bitcoin como forma de pagamento para serviços prestados por ela, utilizando a plataforma de pagamentos com bitcoin da Bitflyer, corretora de criptomoedas.

As clínicas Shonan oferecem uma grande variedade de serviços como cirurgia de pálpebras, lipoaspiração, dermatologia, acupuntura, odontologia estética, rinoplastia e aumento de mama. Existem 74 instalações Shonan em todo o Japão e alguns dos seus cirurgiões e médicos são muito bem reconhecidos. Apesar de todas as clínicas de Shonan agora aceitarem Bitcoins, há um limite para quanto você pode gastar.

Atualmente, o valor máximo por transação para as compras de bitcoins é de 2 milhões de ienes (US$18.700). A Bitflyer diz que eles introduziram o BTC a milhares de comerciantes de várias indústrias e “o número de casos de introdução está aumentando”.

“Com a nossa parceria com a SBC Medical Group e mais empresas nacionais e estrangeiras, contribuiremos para melhorar a conveniência para nossos clientes”, explica o comunicado da Bitflyer.

A Bitflyer tem firmado parceria com muitos comerciantes e o Japão agora tem uma grande variedade de lojas que aceitam Bitcoin como forma de pagamento. A empresa assinou com lojas de departamento como a Marui Group, a cadeia de varejo BIC Camera, o site de pontos Hapitas e a Samantha Thavasa Japan Co. Ltd.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com