Notícias

American Express está contratando profissionais para desenvolver a parceria com Ripple e Santander

A parceria entre a Ripple e dois gigantes do mercado financeiro, a American Express e o Banco Santander, está se aprofundando e o banco American Express anunciou a contratação de novos profissionais justamente com o intuito de aprimorar o desenvolvimento de novas ferramentas utilizando a blockchain da XRP.

Ambos bancos, American Express e Santander, usam, individualmente, uma ferramenta da Ripple chamada xCurrent, produto que deve também ser usado no desenvolvimento de uma nova aplicação que, de alguma maneira, integraria as duas instituições financeiras.

“Em 2018, estamos introduzindo uma solução [blockchain] com a Ripple e o Santander”, disse o comunicado da American Express.

“A Ripple oferece liquidação instantânea entre o remetente e o destinatário dos fundos. E isso oferece uma oportunidade real de aliviar a maioria dos problemas que nossos clientes enfrentam”, disse o vice-presidente da American Express, Colin O’Flaherty, conforme relatado pelo Smartereum.

No caso do banco Santander, o produto xCurrent já está sendo usado para habilitar seu serviço OnePayFX, que permite aos clientes realizar transferências internacionais no mesmo ou no próximo dia. O serviço está disponível no Brasil para remessas ao Reino Unido.

 

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião