Notícias

AML BitCoin anuncia listagem na exchange HitBTC

A AML BitCoin anunciou que a partir de dezembro seus tokens estarão disponíveis para negociação na corretora HitBTC, isso ocorrerá precisamente no dia 15 de dezembro de 2017.

Durante meses, o mundo das criptomoedas antecipou a chegada da AML BitCoin, a única criptomoeda com pendência de patente do mundo com a tecnologia “Anti-lavagem de dinheiro” e “Conheça seu Cliente” (AML / KYC) incorporada em sua arquitetura.

Marcus Andrade, CEO da NAC Foundation, criadora da AML BitCoin, anunciou que a HitBTC será a primeira exchange de cripto a listar a moeda.

Nós apreciamos a inovação dos recursos de segurança construídos pela AML Bitcoin e esperamos que a conformidade de identificação biométrica torne as transações de criptomoedas mais transparentes e seguras, afirmou Paul Clarkson, diretor de produtos da HitBTC.

HitBTC é uma plataforma global e inovadora de negociação de cripto-ativos com suporte a múltiplas moedas, com alta liquidez e volume diário, taxas baixas e operando desde 2013.

A recepção para a moeda digital foi muito além da nossa expectativa e planejamento“, revelou Andrade. “Esperávamos listar primeiro na HitBTC, e ficamos entusiasmados por ter saído como planejado. Nós também tentamos trabalhar com outras exchanges com o objetivo de cumprir os requisitos de conformidade para listar a moeda. É claro, uma vez que nossa moeda foi concebida para ser a única moeda digital com pendência de patente do mundo e compatível com os requisitos de AML e KYC, o processo se tornou mais suave do que para outros projetos de criptomoedas“.

Nos últimos meses, governos e indústria por todo o mundo, inclusive no Panamá, Estônia, Reino Unido e Estados Unidos, reuniram-se com representantes da AML BitCoin com objetivo de integrar a plataforma AML/KYC nos sistemas e planos de pagamento nacional. Os analistas da comunidade cripto previam um iminente crescimento de mercado da AML BitCoin, uma vez que o ativo já está listado em exchange, a negociação de novas parcerias encontra-se em plena ascensão por todo mundo.

David Mata, diretor-gerente da “Block Bits Capital“, hedge e venture capital sediada no Vale do Silício, celebra o empenho da comunidade de investimentos: “Temos um portfólio diversificado que inclui moedas digitais, mas esse é um tipo que estamos de olhos bem atentos. Nós assumimos uma larga posição inicial. É a criptomoeda equivalente a segurar um cheque de Mark Zuckerberg enquanto ele fica no quarto do dormitório codificando o Facebook“.

Sobre a Fundação NAC

A Fundação NAC, com sede nos EUA, é a criadora da AML BitCoin, a única moeda digital com pendência de patente do mundo com propriedades anti-lavagem de dinheiro, conheça-seu-cliente, antiterrorismo e roubo. A AML BitCoin é compatível com todas as principais leis e regulamentações nacionais de segurança e proteção financeira, incluindo a USA PATRIOT Act e a Lei de sigilo Bancário. A missão da NAC é fortalecer a aceitação e o uso das moedas digitais em conformidade com o progresso da segurança mundial, combinado com a tecnologia blockchain.

Fonte: Criptomoedas Facil

Deixe sua opinião