Tendência a longo prazo de ETHUSD –

Territórios de distribuição: US $ 800,00, US $ 900,00, US $ 1.000,00.

Territórios de acumulação: US $ 300,00, US $ 200,00, US $ 100,00.

A Ethereum estava tendo uma experiência difícil na semana passada, quando o ativo criptográfico perdeu uma quantidade significativa de valor. Inicialmente, o criptoativo estava em movimento. Em 10 de junho, os ursos conseguiram determinar o movimento do mercado, empurrando-o mais para baixo para observar o território de acumulação de US $ 400,00.

Os touros estão lutando contra a atual tendência de baixa, a fim de não permitir que os ursos tenham sucesso em consolidar o mercado em sua baixa atual. O SMA de 50 dias está acima do SMA de 13 dias. O gráfico está formando mínimos mais baixos abaixo da linha de tendência da SMA de 13 dias. Os osciladores estocásticos tocaram apenas o alcance 20 e agora apontam para cima.

A tendência de baixa ainda pode continuar indo para baixo para testar novamente o território de acumulação de US $ 400,00. Os touros não terão mais facilidade quando chegar a hora de determinar a direção do mercado. A afirmação nesse mercado é que os comerciantes podem esperar e permitir que a formação de um candelabro japonês de alta se prolongue. Os comerciantes que tomam posições curtas devem exercer uma gestão adequada do dinheiro.

Fonte: https://www.cryptoglobe.com/latest/2018/06/ethereum-long-term-price-analysis-5/

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com