O preço do Bitcoin está em tendência de baixa, movendo-se dentro de um canal descendente em seu período de 4 horas. O preço estava no meio do canal e pode testar resistência em breve.

O preço do Bitcoin também rompeu acima de uma linha de tendência de baixa de curto prazo para sinalizar uma aceleração na alta. O preço do Bitcoin está tendendo para baixo, mas está mostrando sinais de curto prazo de que os compradores estão tentando voltar ao jogo.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos (1 hora) está abaixo da média móvel de 200 períodos, sinalizando que o caminho de menor resistência é para baixo ou que é mais provável que a queda seja retomada do que revertida.

O preço está atualmente testando o ponto de inflexão dinâmico da média móvel de 100 períodos e se ele for mantido como resistência, o preço do bitcoin poderia fazer outro teste do suporte próximo ou descer até o fundo do canal. A MM de 200 alinha-se com o topo do canal em torno de US$ 7.500, aumentando sua força como um teto.

O estocástico está apontando para baixo e sinaliza que a pressão vendedora está presente e que o preço do bitcoin pode cair também. O oscilador tem espaço para descer antes de atingir os níveis de sobrevenda, o que sugere que os vendedores poderão permanecer no controle por um pouco mais de tempo.

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin e não é uma indicação de compra ou venda.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com