Bitcoin ainda está dentro do seu triângulo descendente no gráfico diário. O preço está testando suporte e está se aproximando do pico da formação para sinalizar uma fuga iminente.

Os indicadores técnicos parecem estar favorecendo um movimento negativo e um selloff.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos está abaixo da média móvel de 200 períodos, sinalizando que o caminho de menor resistência é para baixo. Em outras palavras, um rompimento de baixa é mais provável de ocorrer do que um rompimento de alta.

Nesse caso, o preço do bitcoin poderia cair para as próximas zonas potenciais de suporte em US$ 4.000 e depois US$ 2.000.

Por outro lado, um rompimento para cima ainda pode encontrar resistência nas médias móveis, mas o rali poderia potencialmente durar pela mesma altura que o padrão gráfico.

O RSI está se aproximando para sinalizar que os vendedores estão em vantagem. No entanto, este oscilador está mergulhando em território de sobrevenda para sinalizar uma desaceleração na pressão de venda. Voltando para cima, poderia trazer os compradores novamente.

O estocástico também está se movendo para baixo e tem mais espaço para cair antes de atingir os níveis de sobrevenda. Isso sugere que os vendedores podem ficar no controle do preço do bitcoin por muito mais tempo.

A análise foi traduzida do site NewsBitcoin e não é uma indicação de compra ou venda.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com