Análises Notícias

Análise Técnica Bitcoin 17/04/18

O preço do Bitcoin saiu recentemente de seu canal descendente para mostrar que uma reversão de tendência de alta está em andamento.

Preço chegou em US$ 8450 e deve fazer um pullback, possivelmente até a resistência quebrada.

Isso se alinha com vários pontos de inflexão, portanto, muitas ordens podem estar localizadas nessa área.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos ainda está abaixo da média móvel de 200 períodos de longo prazo neste período de tempo (4 horas), portanto, o caminho de menor resistência é para baixo. Em outras palavras, o selloff ainda deve retomar. Então, novamente, a diferença entre as médias móveis está diminuindo, refletindo a redução da pressão de baixa.

A pressão de alta pode entrar em ação assim que um cruzamento ascendente for concluído. A média móvel de 100 está alinhada com a resistência do canal quebrado, atuando como um ponto de inflexão adicional. a MM 200 alinha-se com o nível de retração de Fibonacci de 50% e uma área de interesse que pode ser suficiente para manter a queda sob controle.

O estocástico já está indicando condições de sobrevenda e parece pronto para subir, atraindo mais compradores.

Embora o preço do bitcoin esteja recuando de sua recente alta, os analistas têm motivos para acreditar que a alta poderiam continuar. Por um lado, o segundo trimestre do ano tem sido historicamente positivo para as criptomoedas e uma vez que o prazo final passou, os investidores poderiam reabrir suas posições compradas.

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin e não é uma indicação de compra ou venda.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião