O preço do Bitcoin ainda está preso na consolidação, formando altas mais baixas e baixas mais altas dentro de um triângulo simétrico no gráfico de quinze minutos.

O preço está se aproximando do pico dessa formação, portanto, uma fuga pode acontecer em breve, fornecendo pistas direcionais de longo prazo.

Indicadores técnicos estão dando sinais mistos, embora pareça haver alguma pressão de baixa em jogo.

O preço do Bitcoin está se consolidando dentro de um triângulo simétrico nos gráficos de curto prazo, enquanto os traders decidem qual direção tomar.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos cruzou abaixo da MM 200, indicando que o caminho de menor resistência é para o lado negativo. Em outras palavras, é mais provável que o suporte seja rompido do que segurado, possivelmente levando a um slide que tenha pelo menos a mesma altura que o triângulo. Esse padrão abrange US$ 6.640 para cerca de US$ 7.000.

O estocástico está em movimento para mostrar que os vendedores estão no controle e podem pressionar por um rompimento abaixo do fundo do triângulo. RSI também parece estar se movendo para o sul para sinalizar que a pressão de baixa poderia permanecer em jogo, já que o oscilador tem muito espaço para descer antes de atingir os níveis de sobrevenda.

A análise foi traduzida do site NewsBTC e não é uma indicação de compra ou venda.



Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com