O preço do Bitcoin quebrou o padrão de consolidação de curto prazo para sinalizar uma pressão de alta.

O preço, porém, ainda tem que romper vários obstáculos para confirmar que os compradores estão no controle.

Os indicadores técnicos sugerem principalmente que a queda ainda pode ser retomada.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos ainda está abaixo da MM 200, sinalizando que o caminho de menor resistência é para baixo. Isso significa que há uma boa chance de que a queda ainda possa ser retomada. Essa média móvel de curto prazo também está próxima do topo do canal e aumenta sua força como resistência.

A aplicação da ferramenta de retração de Fibonacci mostra os próximos níveis de resistência em potencial nos quais os vendedores poderiam entrar. O preço está testando a retração de 38,2%, mas ainda pode chegar ao nível de 50% mais próximo da resistência da linha de tendência. O principal nível psicológico de US$ 7.000 também poderia manter os ganhos sob controle.

O RSI está em ascensão, mas se aproxima do território de sobrecompra e reflete o esgotamento entre os compradores. Se os compradores forem fortes o suficiente para passar pela parte superior do canal, um teste do ponto de inflexão dinâmico da MM 200 poderá ocorrer em seguida. De lá, o nível US$ 7.500 poderia ser a próxima resistência.

A análise foi traduzida do site NewsBitcoin e não é uma indicação de compra ou venda.

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com