A gigante de tecnologia baseada nos EUA Apple removeu misteriosamente um podcast focado em criptomoedas extremamente popular que alcançou o quarto lugar na categoria de investimento nos EUA, sem oferecer quaisquer avisos ou explicações sobre o motivo pelo qual o podcast foi removido.

O podcast voltado para criptomoedas, chamado Off the Chain, é executado pelo popular entusiasta e investidor em moedas digitais Anthony “Pomp” Pompliano, e discute tópicos importantes relacionados às criptomoedas. O programa Off the Chain, que é distribuído entre várias plataformas principais, não está mais disponível para ouvintes baseados no EUA através do iTunes, e os usuários que navegarem até sua página na loja do iTunes dos EUA se depararão com uma mensagem dizendo:

“O item que você solicitou não está disponível atualmente na loja dos EUA.”

Em um tuíte de 5 de novembro para seus 166 mil seguidores, Pomp explicou a situação, dizendo:

“Na semana passada, lançamos um podcast discutindo o argumento final para o Bitcoin. Ele explodiu e ficou em 4º lugar na categoria de investimento dos EUA antes de ser misteriosamente derrubado pela @Apple. Nós não tivemos nenhum aviso. Nós não sabemos porque. Eles tiraram nosso podcast, mas eles não podem derrubar o Bitcoin!”

Os ouvintes baseados nos EUA ainda podem acessar o podcast se o tiverem baixado antes de ter sido removido pela Apple, e ainda pode ser acessado em várias outras plataformas, incluindo o Google Play, Spotify, Libsyn e Stitcher.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com