Bitcoin Origin, a primeira criptomoeda do mundo multi-fork das cinco principais criptomoedas PoW – Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum, Litecoin e Dash, começará o lançamento de seu Testnet no terceiro trimestre deste ano. Mas antes disso, a estratégia da Bitcoin Origin é entrar no mercado como um token ERC20 usando a plataforma Ethereum e ser listado nas principais bolsas do setor. O lançamento bem sucedido do Testnet da plataforma marcará como a conclusão de um marco essencial para a Bitcoin Origin Foundation, pois estabelecerá um caminho de fundação para o projeto em sua fase de transição para lançar seu Mainnet no quarto trimestre de 2018 e eventualmente fabricar tokens de Bitcoin Origin (ORI) uma moeda digital independente com uma existência separada no Blockchain.

Para a comunidade Bitcoin Origin, os membros da equipe do projeto farão um “snapshot” dos registros de cada criptomoeda PoW mencionada em uma altura de bloco específica, criando assim uma cópia duplicada de cada razão das respectivas cadeias. No ponto do fork, os valores em USD dos detentores de cada uma das cinco moedas criptografadas serão bloqueados e, de acordo com isso, esses detentores poderão reivindicar os tokens ORI na proporção exata dos valores USD bloqueados.

Seguindo o cronograma, assim que o lançamento da plataforma Testnet for concluído, os membros da equipe testarão rigorosamente as carteiras de Bitcoin Origin e estabilizarão suas operações para os detentores das criptomoedas reivindicarem seus tokens ORI. O Bitcoin Origin deverá lançar as suas Carteiras Completas, Carteiras Lite e Carteiras Móveis, juntamente com as ferramentas que de reivindicação de tokens ORI após o lançamento da sua plataforma Testnet. A fundação fornecerá uma ferramenta de reivindicação fácil de usar que nunca exporá as moedas bifurcadas do usuário a qualquer risco.

A plataforma Bitcoin Origin realizará uma extensa pesquisa para garantir que a carteira seja estável antes de lançar o mesmo na comunidade. Ele apresentará um conjunto de medidas e protocolos de segurança avançados que garantirão que as moedas dos usuários sejam armazenadas com segurança e não sejam vulneráveis ​​a roubos. A Bitcoin Origin Wallet implementará três medidas efetivas que os usuários terão que habilitar manualmente. Isso adicionará uma camada de segurança para garantir que os fundos dos usuários permaneçam seguros. A carteira irá implementar:

– Autenticação de dois fatores (2FA):
A popular Two Factor Authentication adicionará uma camada extra de segurança que impedirá o acesso não autorizado à carteira dos usuários. Um código 2FA gerado aleatoriamente que muda a cada 30 segundos precisará ser inserido além da senha existente para fazer login na carteira. Os usuários também poderão usar aplicativos de autenticação de terceiros, como o Google Authenticator, para a geração de código.

– Código PIN / Touch ID:
Uma medida opcional, os usuários podem optar por definir um código PIN de sua escolha para fazer login em suas carteiras após inserir suas senhas junto com o PIN. Para a conveniência dos usuários, os dispositivos que suportam o Touch ID poderão fazer o login usando suas impressões digitais registradas em seus respectivos dispositivos para um acesso imediato às carteiras.

– Confirmação por e-mail de cada transação, juntamente com detalhes de login:
Os usuários precisarão usar seus IDs de e-mail oficiais, que serão usados ​​para se comunicar com os usuários sobre suas tentativas de login, juntamente com os detalhes da transação, se houver. Isso ajudará o usuário a manter uma guia sobre qualquer atividade suspeita que aconteça com suas carteiras.

Além dos recursos de segurança, a interface do usuário das carteiras será extremamente fácil de usar e incrivelmente rápida, ao mesmo tempo em que oferece suporte a transações em cross chain que ajudarão você a colaborar com todas as suas participações em um só lugar. Isso torna a maneira mais fácil e segura de os usuários armazenarem seus fundos de criptomoedas e, ao mesmo tempo, eliminam as chances de erros ou dificuldades de rastrear várias carteiras para garantir que seus tokens sejam seguros. Além disso, as transferências em flash garantem que as transações ocorram na velocidade da luz com a confirmação do recebimento em segundos e tudo isso com um custo de transação mínimo.

Com o futuro da tecnologia blockchain, que deverá lançar seus serviços de carteira em breve, será um marco significativo para a Fundação, enquanto os membros da equipe receberão os membros da comunidade em sua plataforma.

Para saber mais sobre o projeto, visite https://www.bitcoinorigin.io/

Para ler o white paper da Bitcoin Origin, visite https://www.bitcoinorigin.io/pdf/BitcoinOrigin-PositionPaper.pdf

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com