Mineração Notícias

As ações da AMD caem após notícias do sucesso do chip ASIC-miner para Ethereum desenvolvido pela Bitmain

Uma empresa de investimento de Wall Street, Susquehanna LLP, mudou as perspectivas para os fabricantes de placas de vídeo AMD e Nvidia após a planejada visita a Bitmain na Ásia. Analistas da empresa reduziram a previsão para as ações da AMD de US $ 13 para US $ 7,50, e o preço das ações da Nvidia de US $ 215 para US $ 200. 

“Como parte de nossa visita à Ásia na semana passada, pudemos confirmar as informações sobre a conclusão bem-sucedida do desenvolvimento do minerador ASIC para mineração de Ethereum pela Bitmain. Agora eles estão montando uma cadeia de suprimentos, e o produto estará à venda no segundo trimestre de 2018 “, disse o analista Christopher Rolland da Susquehanna.

Os analistas está convencido de que as ações da AMD sofrerão muito mais que a Nvidia com o lançamento dos novos chips de mineração da ASIC.

“A franquia de jogos da Nvidia é muito mais forte do que a da AMD e ajudará a empresa a superar a potencial crise associada a mineração Ethereum“, disse Roland.

Vale a pena notar que em 26 de março, as ações da AMD já caíram 3,8%. Já as ações da Nvidia apresentaram crescimento de 2%.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião