Altcoins Notícias

As Piores Criptomoedas de Acordo com a Agência de Risco Weiss Ratings

Weiss Ratings é uma agência de classificação independente dos EUA que começou a emitir notas para as criptomoedas no dia 24 de janeiro deste ano.

Recentemente a agência lançou seu ultimo ranking. Em um post em seu blog, a empresa listou as 12 criptomoedas mais fracas do mercado.

É importante lembrar, porém, que a Weiss não lista todas as criptomoedas, logo, essa lista representa as mais fracas dentro das que eles avaliam.

12 Criptomoedas para evitar atualmente

A escala das notas da Weiss Ratings vai de A até E, sendo A considerada ”muito forte” e D e E, ”fraco” e ”muito fraco”. Os sinais de mais e menos indicam a proximidade no próximo nível.

De acordo com as últimas notas da agência, as 12 piores criptomoedas são:

Auraracoin (D-),
Comet (E-),
Electroneum (E+),
Expanse (E),
Gulden (D-),
Matchpool (E),
Magacoin (E-),
Novacoin (E),
PotCoin (D-),
Quark (E-),
Rise (D-)
SaluS (E-)

Notas da Weiss Rating

Em janeiro, quando a agência deu suas primeiras classificações, o Bitcoin recebeu apenas um C+, ficando atrás de 6 criptomoedas, que receberam B+ e B-. Nenhuma recebeu A.

Inclusive, na época, muitas pessoas criticaram os métodos de avaliação da empresa, fazendo com que ela escrevesse um texto explicando os motivos para a nota.

Atualmente, entretanto, o Bitcoin subiu de C+ para B-, embora continue atrás de algumas criptomoedas, como a NEO, por exemplo, que é a unica com nota A.

A lista completa é disponível apenas para assinantes dos relatórios da agência de risco.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião