Notícias

Bear Run: Preço do Bitcoin pode cair para US$ 3.500 antes de saltar para $14,000

Depois de uma semana de altas e baixas, o preço do bitcoin entrou em outro canal de baixa. No entanto, parece que o preço vai descer até US $ 3.500 e começar uma subida para US $ 14.000.

Análise de Longo Prazo

O preço do bitcoin não conseguiu quebrar uma forte resistência nos US $ 12.000 e confirmou a tendência para baixo para o suporte técnico perto de US $ 3.500. A partir daí, a 5 ª onda da teoria de Elliott acabará com o movimento descendente para iniciar um retrocesso ABC, o que provocaria uma grande alta para um alvo de reversão em US $ 14.000.

Concentrando-se na psicologia de massa, após a fase de euforia de compra, vimos em novembro de 2017, quando os preços subiram para a alta de dezembro em US $ 20.000, a próxima fase foi o Panic sell que encerrou o ciclo de alta.

Análise de Médio Prazo

A tendência de baixa ainda continua, e o suporte atual nos US$ 9.000 parece fraco demais para sustentar ou parar citações em seu caminho para baixo. Portanto, os próximos apoios podem ser analisados ​​em US $ 5.000 e US $ 3.500, onde um salto deve equilibrar o mercado, encerrar o outono e dar início a um forte aumento.

Os indicadores não demonstram um movimento de reversão. Por tanto, são esperados preços mais baixos.

Análise de curto prazo

De acordo com análises dos candles, março começou com um sinal de baixa chamada Evening Star.

Abaixo dos US $ 9.000, o suporte mais próximo pode ser perto de US $ 5.000, mas o alvo real ainda está mais embaixo, na parte inferior do canal perto dos US $ 3.500.

A expectativa de alta é muito fraca, na verdade o consenso é de uma queda, porém uma queda saudável, que irá desencadear um movimento de reversão.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião