O anuncio foi feito no blog nesta terça-feira, a Binance disse que os tokens XEM agora poderiam ser depositados e negociados. A moeda terá pares comerciais com Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Binance Coin (BNB).

A notícia também foi anunciada no Twitter:

Os tokens do XEM estão entre os grandes volumes de negociação desta manhã após as novidades. De acordo com o CoinMarketCap, o valor da moeda passou de cerca de US $ 0,28, para US$ 0,34 após ter sido anunciada. O valor da moeda já foi resolvido em direção a US $ 0,31.

Esta alta de cerca de 20% significa que o limite de mercado da moeda aumentou em quase US $ 500 milhões de US $ 2,5 bilhões para pouco menos de US $ 3 bilhões. No início de janeiro, a moeda atingiu um recorde de US $ 1,93, com uma capitalização de mercado de US $ 17,3 bilhões.

NEM é uma plataforma de desenvolvimento para empresas que buscam utilizar ou integrar a tecnologia blockchain em seus negócios. Lançada em abril de 2015 e com sede em Cingapura, a NEM planeja que sua plataforma seja adotada em uma ampla variedade de setores, afirma estar no processo de desenvolvimento do NemPay, um aplicativo de pagamento on-line, semelhante ao PayPal.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com