Notícias

Bitcoin Cash Planeja Aumentar o Tamanho do Bloco Mais uma Vez

Os desenvolvedores do Bitcoin Cash fizeram planos para aumentar o tamanho do bloco da criptomoeda novamente no próximo ano.

Isso é de acordo com o novo roadmap de 6 a 12 meses divulgado ontem pela equipe principal de desenvolvedores do Bitcoin Cash, a Bitcoin ABC. O roteiro inclui dois hard forks agendados para maio e novembro de 2018.

O Bitcoin cash é uma criptomoeda que surgiu em agosto desse ano após se separar da blockchain do bitcoin.

 

No roadmap, eles explicam:

“Queremos torná-lo mais confiável, mais escalável, com taxas mais baixas e pronto para um crescimento rápido. Ele deve” apenas funcionar “, sem complicações ou problemas. Ele deve estar pronto para a adoção global por usuários convencionais e fornecer uma base sólida que as empresas possam confiar. “

Os adeptos do Bitcoin Cash acreditam que aumentar o tamanho do bloco é fundamental para isso, uma vez que as taxas irão, teoricamente, aumentar menos rapidamente à medida que o tamanho do bloco aumenta.

Ao final, no roteiro, os desenvolvedores do Bitcoin ABC apresentam outros recursos possíveis, como reviver as regras antigas que foram desativadas no código.

O roteiro está sujeito a mudanças, como a comunidade sinaliza, no entanto. O Bitcoin ABC é apenas uma das várias implementações de software do Bitcoin Cash que precisam concordar e avançar com a mudança. (Embora pelo menos uma outra implementação, nChain, tenha aprovado a proposta.)

O grupo não pretende lançar um anúncio formal até fevereiro de 2018.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte:Portal do BTC

Deixe sua opinião