Notícias

Bitcoin luta para alcançar os US$ 8.000; Ethereum e Ripple continuam caindo

 

O Bitcoin lutou para alcançar os US $ 8.000 nesta quarta-feira, em meio a retirada de dinheiro, que pode ser visto no valor total do mercado de criptomoedas que caiu pra menos de US $ 300 bilhões.

caiu 1,42% para US $ 7.886 na exchange Bitfinex.

Os dados do coinmarketcap.com mostraram que o valor total do mercado de criptomoedas caiu para US $ 300 bilhões, no momento da escrita, dos US $ 331 milhões na semana passada e bem abaixo do valor de mercado de mais de US $ 800 bilhões na virada do ano.

“O declínio no mercado global é um reflexo de que as pessoas estão retirando capital”, disse Craig Erlam, analista sênior de mercado na terça-feira.

A queda ocorre com traders técnicos destacando sinais que apontam para novas pressões de queda no bitcoin, já que seu gráfico mostra que a popular moeda digital está se aproximando da chamada “cruz da morte“. Um termo que descreve a forma criada quando o nível de preço em movimento de 50 dias de um título se move abaixo da média móvel de 200 dias.

No entanto, outros traders acreditam que uma queda maior pode ser benéfica, citando suporte técnico, níveis de preços que desencadeiam a compra, perto dos US $ 7.240.

Todo o mercado está sentindo a baixa do Bitcoin, a  caiu 2,66% para US $ 0,57 na Poloniex, enquanto  caiu 2,76% para US $ 447, próximo da baixa de dezembro de US $ 413,30 na exchange Bitfinex.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião