Neste domingo a FSB (Financial Stability Board, FSB), que coordena a regulação financeira para os países do G20, rejeitou os apelos de vários países que cobravam a regulamentação das criptomoedas como o bitcoin.

O FSB, no entanto, destacou a necessidade de uma maior coordenação internacional no monitoramento dessas tecnologias em rápida evolução, que ainda representam um pequeno setor equivalente a menos de 1% do produto interno bruto global.

“A primeira avaliação do FSB é que atualmente, essas criptomoedas não representam um risco para a estabilidade financeira global”, disse Mark Carney, presidente do FSB, em uma carta aos ministros de finanças e governadores dos bancos centrais, que se reunirão em Buenos Aires nesta segunda e terça-feira.

Mark Carney, que deixará seu cargo no ano que vem, destacou que seu sucessor apoiará uma regulação mais inclinado a rever as regras existentes do que criar novas.

Dessa forma as chances das criptomoedas terem mais “liberdade” é muito grande, estejam preparados essa reunião do G20 vai ter muitas novidades boas para as criptomoedas.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com