Notícias

Bitcoin ultrapassa os $9.400, marcando uma valorização de 60% em apenas um mês – Guia do Bitcoin

O preço do bitcoin atravessou a zona de US$ 9.000 dólares nas globais em 26 de novembro de 2017, atingindo uma máxima de $9.400, maior recorde de todos os tempos, até então. No início deste ano, o aumento meticuloso dos preços do bitcoin tinha esmagado aqueles que acreditavam que ele iria cair quando passasse dos US$ 2K, e continuou a exceder algumas das expectativas mais modestas.

Bitcoin ultrapassou a região dos $9.000

O preço de da criptomoeda não é o único marco do nono ano de vida do bitcoin. A está sendo usada mais do que nunca – já que há cerca de 250,000-375,000 transações confirmadas na rede todos os dias. Além disso, muito mais de 3/4 da criptomoeda foi minerado até agora deixando apenas 4.3M ainda a serem extraidos. Para quem mora em regiões com custos de eletricidade em conta, a mineração de Bitcoin agora está mais rentável do que nunca – com 24 pools dividindo o atual hashrate. Neste momento, os maiores pools de mineração da indústria, no que se refere ao hashrate, incluem Antpool, Viabtc, .com, Slush e .top.

Interesse global aumentando: Bitcoin é destaque em todas as mídias

O Bitcoin teve um grande ano, já que a mídia principal e as massas estão tomando conhecimento dos benefícios da moeda. Todos os principais canais de publicação e televisão em todo o mundo mencionaram bitcoin este ano, e a maioria deles está falando sobre isso de forma otimista – com a mídia tradicional destacando a moeda descentralizada de várias formas por semana nos dias de hoje e principais canais financeiros do mundo cobrindo diariamente, como a CNBC, Bloomberg, entre outros.


 

Fonte: Guia do Bitcoin

 

Deixe sua opinião