Notícias

BitConf – O mais antigo evento cripto do Brasil já tem data definida

Nos dias 5 e 6 de maio, acontecerá a sexta edição da BitConf: Conferência Brasileira Sobre Bitcoin e Criptomoedas. Este, que é o maior e mais antigo evento focado em Bitcoin e criptomoedas realizado no Brasil, já tem alguns palestrantes confirmados e a agenda está sendo liberada.

A primeira edição da BitConf aconteceu em 8 de março de 2014, em Florianópolis. Depois disso, ocorreram edições em São Paulo, novamente em Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília e agora o evento retorna para São Paulo.

Desta vez, os objetivos são mais ambiciosos: firmar a BitConf como o maior evento do gênero na América Latina. Para isso, foi escolhido o World Trade Center, com um auditório principal para mil participantes e dois outros auditórios auxiliares.

Além das palestras, esta edição contará também com a realização de mini-cursos, oficinas, workshops e área de exposição com stands de patrocinadores.

​Palestrantes internacionais já confirmaram presença, como JY-P, dev líder da Decred (EUA); Jon Maddog Hall, diretor executivo da Linux International (EUA); Juan Pérez, da IoP (Internet of People/México). Vários palestrantes reconhecidos por seu conhecimento também confirmaram (a lista completa pode ser vista no site www.bitconf.com.br).

É uma ótima oportunidade para conhecer todos aqueles que fazem parte da criptoesfera brasileira. Questões jurídicas, tecnológicas, sociológicas, filosóficas, econômicas e políticas serão debatidas durante os dois dias de evento. Também é uma oportunidade para realizar contatos, conhecer novas pessoas e novas oportunidades de negócios.

​A organização da BitConf convida todos os leitores do Criptomoedas Fácil a participar da VI BitConf, seja como participante, colaborador ou patrocinador.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião