Altcoins Notícias

Bittrex Removerá 82 Tokens Devido a Baixa Liquidez

A Bittrex, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mercado atualmente, afirmou em um post no seu blog que removerá 82 tokens de sua plataforma.

Baixa Liquidez

De tempos em tempos a Bittrex e outras exchanges, que possuem uma vasta quantidade de tokens listados, removem alguns com menos liquidez ou que possuem algum outro tipo de problema. Dessa vez, no dia 30 de março, a Bittrex irá remover 82 tokens.

”Uma vez removidas estas carteiras, não vamos mais conseguir recuperar essas moedas. Os usuários devem retirar suas moedas antes de 30 de março de 2018, para mantê-las.”, disse a Bittrex no blog.

Lista dos tokens que serão removidos

A equipe Bittrex também afirmou que várias criptomoedas estão com seus blockchains ”quebrados”, o que impede que os usuários retirem seus saldos. A empresa disse:

“As moedas marcadas com um asterisco (*) estão com os blockchains ruins ou carteiras que não permitirão retiradas”

Nas principais plataformas de negociação, é difícil para as corretoras manterem um livro de ordens estável se uma criptomoeda não tiver liquidez e demanda suficientes dos usuários da plataforma. A falta de liquidez leva à manipulação de preços.

Envolvimento da SEC

No início deste mês, a SEC, Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos, solicitou que as exchanges de criptomoedas parassem de trabalhar com tokens de ICOs ou se registrassem com a agência para continuar a fornecer suporte para tokens. Para exchanges de criptomoedas baseadas nos EUA, como a Bittrex, é obrigatório registrar-se na SEC antes de processar negócios envolvendo tokens.

Ao longo dos próximos meses, muitas grandes corretoras provavelmente descartarão ou removerão pequenas criptomoedas que são propensas a esquemas de manipulação de preços no mercado.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião