Blockchain Notícias

Bolsa da Alemanha testa plataforma baseada em blockchain

No dia 26 de março, a Deutsche Börse Group anunciou que irá lançar uma plataforma de negociação baseada em blockchain em colaboração com a empresa HQLAx, construída no blockchain do consórcio R3 Corda.
O objetivo da organização é facilitar a gestão de garantias nas operações, especialmente nos ativos mais líquidos. O presidente da Bolsa alemã, Philippe Seyll, afirmou que “em conjunto com nossos parceiros, iremos resolver alguns dos principais problemas hoje existentes no mercado de aluguel de ações”.

A HQLAx vai ajudar os participantes do mercado a gerenciar suas garantias de forma mais eficiente, especialmente na escala global.

Hoje, as operações internacionais com garantias enfrentam uma série de obstáculos burocráticos e de falta de informação. A adoção do blockchain por mais uma grande empresa (a Börse fatura mais de €2 bilhões por ano) mostra o potencial do blockchain como tecnologia para reduzir custos e aumentar eficiências em diversos mercados).

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião