A Bolsa de Valores de Malta anunciou hoje que a Binance, uma das principais exchanges de criptomoedas do mundo, está apoiando seu programa recém-lançado para apoiar startups e empreendedores de fintech.

Conhecido como um pequeno arquipélago entre a Sicília e a costa do norte da África, Malta, juntamente com vários outros microestados, incluindo Bermuda, Liechtenstein, Gibraltar e San Marino, aderiram à corrida nos últimos anos para atrair negócios de blockchain e criptomoedas.

A MSX Fintech Accelerator tem como objetivo criar um ecossistema para fomentar e apoiar startups e empreendedores em criptomoedas, de acordo com o anúncio da Bolsa de Valores de Malta. O acelerador oferece serviços empresariais profissionais, como contabilidade interna, folha de pagamento e espaço de escritório. Além da Binance, a bolsa de valores adicionou a Thomson Reuters à sua lista de organizações mentoras.

Joseph Portelli, presidente da Bolsa de Valores de Malta, disse que o programa garantiu “acesso fácil” tanto para empresas nacionais quanto estrangeiras.

“Está claro que Malta está se tornando um centro de excelência em fintech e blockchain”, acrescentou Portelli, após o anúncio da parceria.

A conta oficial no Twitter reportou esta manhã que estará aceitando até 12 startups da Fintech para utilizar as instalações do programa recém-estabelecido.

“Mudamos nossas operações para Malta precisamente porque demonstrou sua abordagem progressiva para apoiar e desenvolver a indústria de criptomoedas e blockchain. Malta está criando um ambiente seguro e legislado para a indústria tornar-se respeitável, atraindo empresas como a nossa e muitas outras”, disse Binance em uma declaração.

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com