Notícias

Bolsa de Valores do Canadá permitirá negociação de Bitcoin e Ethereum

A Bolsa de Valores de Toronto (TSE) anunciou que irá lançar uma plataforma para a negociação de Bitcoin e Ethereum. De acordo com a companhia, eles estão abertos a listar mais criptomoedas caso o interesse seja forte o suficiente.

Para oferecer o serviço, a TSE fechou uma parceria com a Paycase Financial Corp, uma fintech de meios de pagamento e soluções financeiras descentralizadas.
O CEO da Paycase, Joseph Weinberg, afirmou que é o “primeiro serviço de compra e venda de criptomoedas oferecido por uma bolsa de valores, o que representa a verdadeira institucionalização das criptomoedas como uma classe de ativos”.

A parceria com a Paycase permitirá à TSE operar a partir de um índice de preços formado pela consolidação dos dados das maiores corretoras do mundo.
O objetivo é cobrir de 2 a 5% do mercado global de criptomoedas, cujo tamanho estimado é US$4 a US$9 bilhões de dólares. O operador bancário do arranjo é o Banco de Montreal.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião