Notícias

BP testou tokens internos

A gigante do ramo de energia anunciou que está considerando estabelecer parcerias com startups de blockchain, e que está testando o uso de tokens internos. Para evitar confusões de nome, trata-se da famosa British Petroleum, que condensou seu nome há alguns anos.

Falando ao Blockchain Expo em Londres, o executivo da empresa Julian Gray, diretor de tecnologia da divisão de inovação da empresa anunciou acreditar que as empresas não financeiras estão mais abertas ao blockchain do que as do setor financeiro.

De acordo com Gray, ainda é preciso muita educação interna. Contudo, executivos dentro da companhia começam a perceber o valor dos tokens na redução de custos para transferências de valor. Apesar de seu próprio departamento ser bem financiado, eles podem procurar parceiros que já realizaram ICOs no futuro.
Ele está disposto a tentar superar a resistência ao blockchain. Em sua fala, disse que “a tecnologia já está por aí, e em algum momento teremos que interagir com ela”.

Claro, encerrou sua fala com um disclaimer necessário. Destacou que o apoio aos ICOs e blockchain são sua visão, não necessariamente da BP.
A gigante chinesa Sinochem também está explorando o uso de tokens. Eles já usaram o blockchain para rastrear uma exportação de petróleo de Guangzhou até Cingapura.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

 

Deixe sua opinião