Altcoins Notícias

Bragantino Tem Novo Patrocínio de Criptomoeda para Jogo Contra o Corinthians

A partir desde domingo (18), o Bragantino entrará em campo para enfrentar o Corinthians pelas quartas de final do Campeonato Paulista da primeira divisão com o patrocínio da Lunes, uma criptomoeda brasileira.

Isso só foi possível pois o clube no início do ano começou a aceitar como forma de pagamento de patrocínios criptomoedas, tais como bitcoin e altcoins.

A medida foi inédita no futebol e hoje é comemorada. Desta vez, quem se interessou pelo espaço foi a Lunes.

 

 

Segundo Luiz Arthur Abi Chedid, vice-presidente do clube, isso faz parte de uma série de medidas de modernização que estão em andamento no Bragantino. “Precisamos sempre estar antenados nas tendências do mercado. As criptomoedas já são uma realidade. O Bragantino é um clube tradicional e de vanguarda e, por isso, temos a obrigação de estudar o mercado, criar soluções e alternativas com o objetivo de potencializar e fomentar ainda mais o meio esportivo.”

Para os novos patrocinadores, isso só foi possível pois o clube se permitiu aprender sobre essa nova tecnologia, apostando nesse mercado tão promissor.

Entre as suas funcionalidades, a Lunes surge como alternativa para uma série de problemas do dia-a-dia que hoje são comandados por instituições centralizadas e com altos custos.

Lucas Magno, CEO da Lunes, disse estar otimista com a parceria. “É com muita satisfação que patrocinamos o Bragantino. Clube tradicional com visibilidade em todo o país e que assertivamente vislumbrou esse novo mercado. Estamos satisfeitos, confiantes e muito otimistas.”

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião