Comunicado de imprensa:  A carteira INS entra no mercado hoje, a fim de ser a ponta de lança de uma revolução de mercado para se conectar diretamente a produtores e compradores 

29 de junho de 2018. Moscou, Rússia: O futuro do comércio direto entre produtores e consumidores começa hoje.

O ecossistema INS lança globalmente sua carteira de criptomoedas, como base de uma nova plataforma para o comércio direto entre produtores e consumidores, sendo um ponto de referência para uma estratégia que visa revolucionar o mundo do comércio no século XXI.

A carteira do INS Ecosystem é divulgada através de sua plataforma web, permitindo que usuários de todo o mundo passem a fazer parte de uma estratégia de negócios que está atraindo a atenção de marcas, produtores e empresas que buscam abordar diretamente para seus consumidores.

O lançamento desta carteira representa o ponto médio de uma estratégia planejada em detalhes pela equipe de especialistas em negócios, criptomoedas e tecnologias da informação, cujo próximo passo é a expansão da plataforma web para suas versões móveis para trabalhar como um centro de negócios e interação direta entre produtores e consumidores.

“… as mercearias permaneceram praticamente inalteradas desde que o Carrefour inventou o hipermercado, a super loja que combina um supermercado e uma loja de departamentos, em 1963 … Por que os varejistas ainda estocam suas prateleiras da mesma forma que fizeram há mais de 20 anos? Por que é que o Tesla com direção autônoma pode levar os proprietários ao Whole Foods local, mas esses compradores ainda precisam empurrar carrinhos de supermercado por um labirinto de prateleiras e desperdiçar horas de seu tempo semanalmente?”Peter Fedchenkov, co-fundador do INS Ecosystem

A importância do INS Ecosystem

O objetivo do ecossistema INS é reduzir o desperdício que ocorre dentro da cadeia de suprimentos e eliminar intermediários que abusam continuamente de seu poder, inflando os preços dos produtos que vendem e, desse modo, forçando produtores e agricultores para vende-lhe barato para colocar seus produtos em suas prateleiras; e aos seus consumidores finais, comprá-los por preços elevados, se desejarem obter produtos básicos de consumo.

O exemplo mais claro é encontrado nos Estados Unidos com o Walmart, cujos proprietários têm usado essa estratégia de negócios por décadas, levando-os a se tornarem algumas das pessoas mais ricas do mundo.

Origens e futuro do INS Ecosystem

Fundada em 2017, a INS Ecosystem é a primeira plataforma global descentralizada que conecta diretamente os fabricantes e consumidores de produtos de mercearia.

Constantemente adicionando produtores à sua lista de opções disponíveis para os consumidores finais, o próximo passo da equipe do INS é desenvolver as versões móveis do ecossistema (Android e iOS), que vão ser adicionadas a carteira web lançada hoje, e as quais funcionam como um único ponto de contato entre ambas as partes.

Dentro da carteira do INS, os consumidores têm a possibilidade de salvar seus tokens INS e ETH da Ethereum, fazer suas compras diretamente dos produtores e receber recompensas dos mesmos, adicionando Bitcoin em breve.

Fonte: INS Ecosystem via Facebook

Saiba mais sobre o INS Ecosystem

Visite o site: https://ins.world/

Leia o Whitepaper: https://ins.world/INS-ICO-Whitepaper.pdf

Converse no Telegram: https://t.me/ins_ecosystem

Anúncios em Telegram: https://t.me/ins_ecosystem_ann

Twitter: https://twitter.com/ins_ecosystem

Medium: https://blog.ins.world/

Inscreva-se no Facebook: https://www.facebook.com/ins.ecosystem

Reddit: https://www.reddit.com/r/INS_Ecosystem/

Contato para a mídia:

Nome: Svyatoslav Ignatsevich

Localização: Moscou, Russia

Email: svyatoslav.ignatsevich@ins.world

Fontes:

Citação: https://www.nasdaq.com/article/how-the-modern-consumer-is-driving-your-supermarkets-digital-tipping-point-cm881344

Riqueza dos proprietários Walmart: https://www.forbes.com/profile/walton-1/


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com