O CEO da ADVFN, Clem Chambers, acredita que o preço do Bitcoin voltará ao seu recorde antes de atingir US $ 100.000.

Enquanto os traders olham para os gráficos e se perguntam se o último movimento do Bitcoin é o começo de uma nova explosão de alta, muita gente envolvida no mundo financeiro continuam fazendo suas previsões de longo prazo. Uma dessas pessoas afirma que a primeira e mais importante criptomoeda não apenas vai alcançar a marca dos US $ 20.000 alcançado em meados de dezembro, mas “muito provavelmente” atingirá esse valor em cinco vezes.

Clem Chambers, CEO do site do mercado financeiro ADVFN, disse ao Express.co.uk em uma recente reunião Blockchain, que acredita que o preço do Bitcoin atingirá os US $ 20.000 novamente, mas antes irá cair ainda mais do preço que é atualmente.

A blockchain já é o futuro do que foi a internet para a geração anterior. O Bitcoin provavelmente fará parte desse futuro a longo prazo. O bitcoin retornará de sua alta anterior? Ele provavelmente atingirá US $ 2.000 antes de atingir US $ 20.000. Mas vai chegar a US $ 20.000? Eu acho que sim. Será que vai atingir US $ 100.000? Eu acho que é bem provável.

O Bitcoin está numa luta travada para manter seu preços perto dos US $ 7 mil, sendo assim uma previsão de US $ 100 mil pode parecer absurda. Mas, mesmo assim, muitos acreditam que o mercado ainda está engatinhando, os novos projetos sendo lançados e se estabelecendo no mercado, atrairá a atenção, vão facilitar a adoção das criptos.

Mas Chambers, alerta que há um aspecto que a maioria dos analistas ignoram ao fazer previsões sobre o futuro da criptomoeda. Ele explicou:

Há uma escassez de dinheiro real no mundo. Isso é o que as pessoas, eu não acho, deram certo. Eles não estão criando dinheiro suficiente para fazer o mundo girar. As criptomoedas estão preenchendo esse vazio. Porque esta acontecendo uma sucção econômica e as criptomoedas estão preenchendo esse vácuo. Isso gerará um aumento econômico.

Chambers não é o único especialista financeiro a fazer uma previsão tão otimista para o Bitcoin.

Arthur Hayes, co-fundador da BitMEX, disse recentemente ao programa “Fast Money” da CNBC que a principal criptomoeda atingirá US $ 50.000 antes do final do ano, mas pode bater nos $ 3.000 antes da alta.

Ele disse o seguinte:

Poderíamos definitivamente encontrar um fundo nos US $ 3.000 a US $ 5.000. Mas estamos a uma decisão regulatória positiva, provavelmente uma ETF seja aprovada pela SEC, o preço vai subir para os US $ 20.000 e US $ 50.000 até no final do ano.

Da mesma forma, Claire Wells, diretora de Assuntos Jurídicos e de Negócios da Circle, acredita que o aumento do preço do Bitcoin é “inevitável”.

Fonte: bitcoinist


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com