Mineração Notícias

CEO da Nvidia acredita que criptomoeda é o futuro e será o core business da empresa

 

O CEO da Nvidia acredita que a necessidade de processadores GPU no setor ajudará o crescimento da empresa no futuro.

A Nvidia esteve envolvida na mineração com criptomoedas, mas recentemente suas ações diminuíram. No entanto, apesar da mudança, o CEO e fundador da empresa, Jensen Huang não vê a mania de criptomoeda terminar tão cedo.

Falando ao apresentador do Mad Money TV , Jim Cramer, o CEO, mencionou que as criptomoedas estão aqui para ficar. A indústria permitiu que as pessoas trabalhassem com algo que não lhes desse nenhum atrito. Também permitiu que os usuários transferissem e negociassem a custos baixos, observou Huang, o que permitiu que a indústria resistisse ao teste do tempo.

Huang e sua empresa estão envolvidos em tudo relacionado a tecnologia, incluindo a fabricação e produção de algumas unidades de processamento gráfico de alta potência. A fabricante de chips também esteve envolvida em várias outras partes da indústria de tecnologia. A Nvidia começou a investir na febre da criptomoeda no ano passado, até que o pessoal de Wall Street acabou se cansando disso, e suas ações caíram. As criptomoedas ficaram mais e mais populares no ano passado com aumentos exorbitantes nos níveis de juros da maioria das moedas.

Em sua entrevista com Cramer, Huang destacou que a tecnologia Blockchain iria ficar por muito tempo. Ele observou que a tecnologia seria crucial nos próximos anos. Huang também acrescentou que ele espera que a blockchain e as criptomoedas estejam fortemente envolvidas com as GPUs no futuro. Ele também admitiu o fato de que os processadores de GPU feitos pela empresa eram idealmente perfeitos para fazer e minerar criptomoedas.

Ele explicou que uma das razões pelas quais a empresa se envolveu fortemente foi a capacidade do processador. Isso fez de seus dispositivos os candidatos perfeitos para entrar no mercado. Ele acrescentou que as GPUs estavam na primeira lista de processadores desejados para minerar criptomoedas. Seu poder de supercomputação era ideal para o trabalho.

A tecnologia Blockchain requer um computador que possa ser usado para distribuir em todo o mundo e, ao mesmo tempo, ser seguro e imutável. Os processadores GPU da empresa podem ser amplamente utilizados neste aspecto.

Novo negócio?

No entanto, Huang afirmou que até mesmo os processadores GPU eram apenas vitais para a mineração com criptomoedas, eles não estavam dispostos a seguir em frente. Ele enfatizou que a mania não seria o principal motor de investimento no futuro para a empresa. A Nvidia está envolvida no negócio de jogos e na indústria de data center. Eles também estão na indústria de automóvel com condução autónoma e visuais gráficos profissionais.

Huang destacou que a empresa via essas indústrias como seu foco principal e que elas se concentrariam cada vez mais nelas. A onda de criptomoedas só ajudou a alimentar a demanda e a necessidade de processadores GPU, mas não determinou como faremos negócios, disse Huang.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião