Notícias

CEO do JPMorgan diz Continuar Cético em Relação ao Bitcoin

O CEO do JPMorgan, Jamie Dimon, é famoso por detonar o bitcoin, mas ele havia se silenciado durantes os últimos meses.

Jamie Dimon continua cético

No entanto, ele quebrou esse silêncio esta semana, emitido uma declaração curta indicando que ele não alterou sua visão sobre o bitcoin ou outras criptomoedas.

Ele disse à CNBC em um comunicado:

Olha, todos têm uma opinião pessoal sobre Bitcoin. Eu permaneço altamente cético sobre isso. Mas, como eu disse anteriormente, sou de mente aberta para usar criptomoedas se forem devidamente controladas e regulamentadas.

Esta parece ser a primeira vez que Dimon falou publicamente sobre bitcoin em aproximadamente dois meses. No início do ano, ele desenhou as manchetes ao chamar a bitcoin de uma “fraude” e que “não vale a pena” e só é comprada por investidores “estúpidos”.

Em meados de outubro, Dimon prometeu parar de falar sobre bitcoin – uma promessa que durou exatamente um dia. No entanto, na sequência dessa breve recaída, ele permaneceu em grande parte silencioso sobre o bitcoin em novembro e início de dezembro, talvez devido ao rali de 200% que o bitcoin teve durante esse período.

‘Coloque seu dinheiro onde está sua boca’

No entanto, agora – ao contrário de antes – Dimon tem a capacidade de demonstrar a sinceridade de sua perspectiva negativa, podendo operar vendido no bitcoin porque o CBOE lançou contratos futuros de bitcoin no início desta semana. Até agora, no entanto, não parece que Dimon, ou qualquer outra pessoa, tenha ocupado posições significativas vendidas nos mercados da CBOE.

Comentando este fato, Tyler e Cameron Winklevoss – co-fundadores da exchange Gemini, incentivaram Dimon a “colocar o dinheiro onde está a sua boca”, por assim dizer.

“Estamos apenas esperando por Jamie Dimon. Coloque seu dinheiro onde está sua boca”, disseram os gêmeos Winklevoss, de acordo com um analista da Bloomberg.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte:Portal do BTC

Deixe sua opinião