Altcoins Notícias

Co-fundador do Ethereum acredita que Wall Street levará o preço do Bitcoin ‘to the moon’

Apesar da queda do mercado, muitos analistas mantêm-se otimistas em suas previsões em relação ao preço que as criptomoedas podem chegar no futuro.  Analistas chineses preveem que a “quinta onda de alta” deve acontecer já no segundo semestre de 2018 alavancada pela demanda chinesa pelos cripto-ativos.

Já Charles Hoskinson, co-fundador da Cardano e ex-CEO e co-fundador do Ethereum, também é otimista sobre a ascensão do preço das criptomoedas, embora não acredite, assim como os chineses, que esta inversão será já neste ano.

Em uma postagem no Twitter, Hoskinson afirma que a entrada dos grandes players de Wall Street trará “dezenas de trilhões de dólares” para o universo das criptomoedas no futuro. Segundo o levantamento feito pelo Criptomoedas Fácil junto com especialistas do setor, Wall Street estaria apenas “esperando” uma posição mais clara dos reguladores norte-americanos e internacionais, possivelmente também as orientações do G20, para iniciar negócios massivos com Bitcoin e outras criptomoedas.

Nick Szabo, um dos pioneiros do universo cripto, também concorda que uma regulamentação para o mercado deve diminuir a volatilidade dos preços:

“A volatilidade do Bitcoin vai diminuir à medida que as incertezas quanto à sua circulação sejam eliminadas.”

Como mostra a agência de notícias CCN, curiosamente, algumas empresas e traders de Wall Street estão cada vez mais explorando o universo das criptomoedas, como o caso de Mike Novogratz, ex-executivo de Wall Street e CEO da Galaxy Digital Capital Management, que declarou recentemente que era “quase irresponsável” evitar investir em criptomoedas. Novogratz trabalhava no banco Goldman Sachs antes de investir 10% de sua fortuna no mercado de criptomoedas. No mês passado, outro executivo do Goldman Sachs, Richard Kim, deixou Wall Street para juntar-se à Galaxy Digital como COO.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião