Notícias

Coinlend.org: Rendimento Automatizado de Juros por Empréstimo de Criptomoedas – Grátis, Seguro e Simples

As grandes exchanges do Bitcoin, como Bitfinex, Poloniex ou Quoinex, oferecem aos seus usuários, além das negociações com as moedas Bitcoins, Altcoins e Fiat, a possibilidade de emprestar seus fundos sob a forma de empréstimos de curto prazo para day traders. Os traders usam o dinheiro emprestado para a chamada negociação alavancada (margin trade) e o credor recebe juros por emprestar o capital. Nesse ponto, a Coinlend oferece um serviço gratuito que automatiza completamente o processo de empréstimo, otimiza a receita de juros, que leva muito tempo e trabalho do usuário.

Antes de começar com o tópico, é útil entender o princípio de funcionamento da operação alavancada: os traders apostam, por exemplo, no aumento dos preços das criptomoedas. Ao fazer isso, os traders muitas vezes precisam de capital emprestado adicional para maximizar suas oportunidades de lucro. Todo usuário da bolsa pode fornecer esse capital dentro do financiamento da margem P2P e receberá um juros apropriado em troca. A taxa média de juros para os empréstimos de Bitcoins foi de cerca de 25% nos últimos 12 meses, o que torna os empréstimos muito interessantes para investidores de criptomoedas, particularmente no que diz respeito ao efeito de juros composto.

Coinlend.org: Interface do usuário e taxas

A operação alavancada é oferecida em várias exchanges de criptomoedas. Atualmente, a Coinlend oferece suporte à Bitfinex.com, Poloniex.com e Quoinex.com. Novas plataformas serão adicionadas em breve.

Para emprestar moedas, o usuário tem que transferir as moedas que quer emprestar na carteira da exchange que desejar e pode iniciar o empréstimo imediatamente. Neste ponto, o serviço da Coinlend entra em jogo. O empréstimo manual de moedas nas exchanges é muito tedioso e demorado. A interface do usuário é confusa e dificilmente compreensível para o iniciante. Além disso, as transações comerciais geralmente têm uma curta duração de dois dias e podem ser devolvidas antecipadamente pelo trader em qualquer momento. Portanto, as moedas se acumulam sem receber juros pela carteira até serem emprestadas manualmente pelo usuário novamente.

Por esse motivo a Coinlend foi criada. Uma vez configurada, a inteligência artificial por trás da Coinlend automatiza a geração dos empréstimos e otimiza a receita de juros do usuário – livre de custos.

Atualmente, a Coinlend é financiada por doações dos usuários. Depois de inserir as chaves da API da exchange desejada e estabelecer os parâmetros (como taxa de juros mínima, duração, etc.), o bot programado pela Coinlend começa seu trabalho totalmente automatizado e empresta as moedas do usuário com a melhor taxa de juros possível e totalmente grátis. A Coinlend fornece estatísticas abrangentes e análises dos empréstimos atuais e desenvolvimentos futuros. A configuração dos bots é rápida e fácil e, além disso, há uma introdução passo a passo para iniciantes para cada exchange. E se houver alguma dificuldade com a configuração da API Key, o suporte ao cliente da Coinlend ajuda em tempo hábil.

Coinlend.org: Overview

Quais são os riscos para o usuário? Em geral, o risco é baixo. O trader deve depositar uma garantia na exchange. No momento em que sua posição alavancada está indo do jeito errado e o depósito de segurança chega ao limite, a posição está fechada e o credor recupera suas moedas e os juros acumulados são creditados a ele. Ainda assim, um usuário deve confiar seu capital a uma exchange que pode representar um risco, mesmo que as grandes empresas operem no mercado há anos.

O uso indevido das moedas pela Coinlend ou pelo mutuário também não é possível porque os direitos de acesso necessários (API Keys) permitem apenas o empréstimo das moedas, mas nenhuma venda, retirada ou atividades similares – nem pelo trader nem pela Coinlend. Se um usuário inserir os direitos de acesso incorretos, por exemplo, direitos de acesso completo, a Chave da API será automaticamente declarada inválida e descartada pela Coinlend.

Coinled.org: Bots de diferentes exchanges

Conclusão: Em resumo, pode-se dizer que o empréstimo para operações alavancadas é uma boa oportunidade para aumentar a quantidade de dólar, de Bitcoins e Altcoins com baixo risco. Caso você esteja disposto a aceitar os baixos riscos, bons retornos podem ser obtidos. Ao fazê-lo, o serviço gratuito da Coinlend pode representar excelentes serviços, o que economiza muito tempo ao usuário. O manuseio é simples, confortável, muito claro e fornece uma variedade de estatísticas.

Website Oficial: www.coinlend.org

FAQ: www.coinlend.org/#!FAQ

Twitter: www.twitter.com/Coinlend2017

Facebook: www.facebook.com/CoinLend

Fonte:Portal do BTC

Deixe sua opinião