A Coinrail uma exchange sul-coreana foi atacada por hackers. Segundo os dados atualizados, os hackers roubaram mais de 40 bilhões de won (cerca de US $ 37,28 milhões), disse o blog do projeto Pundi X na plataforma Medium.

De acordo o CoinMarketCap, a Coinrail ocupa a modesta 90º posição no ranking global de exchanges, com um volume de transações diárias de mais ou menos US $ 2,6 milhões.

Quase metade das negóciações na exchange são transações entre a paridade NPSX / BTC. Foi o token Pundi X (NPXS) que foi o alvo do ataque e foi responsável pela maior parte dos ativos roubados – US $ 19,5 milhões.

Também foi roubado $ 13,8 milhões do token Aston (ATX), $ 5,8 milhões de fichas Dent (DENT) e $ 1,1 milhão no Tron símbolo (TRX), bem como pequenas quantidades de outros tokens.

A Coinrail conseguiu proteger 70% dos ativos que estavam na “cold wallet” durante o período da auditoria de segurança.

Também é relatado que a polícia sul-coreana começou a investigar o incidente. Ainda não se sabe como a Coinrail pretende compensar os usuários.

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com