Se você compra ou negocia Bitcoins no Brasil, este artigo é para você! Confira as taxas das principais exchanges brasileiras.

O Bitcoin e as criptomoedas como um todo têm conquistado, cada vez mais, a simpatia e curiosidade de pessoas espalhadas por todo o mundo, e claro que no Brasil não seria diferente. Mesmo com a forte queda de preço em 2018, os criptoativos ainda chamam a atenção dos investidores. A prova disso é a quantidade de brasileiros que investem nessas moedas digitais, que já soma o dobro dos investidores na bolsa do Brasil, a B3.

Com valor de mercado expressivo, somando mais de US$200 bilhões, e o aumento de investidores, o mercado de Bitcoin possui uma grande variedade de corretoras de criptomoedas (exchanges), internacionais e nacionais. Para orientar o investidor sobre as melhores taxas e condições de cada corretora de criptomoedas, fizemos um comparativo das 15 principais exchanges brasileiras.

A tabela abaixo contém informações como taxas, limites de saque, moedas aceitas pelas plataformas e muito mais!

Confira as taxas das exchanges brasileiras*: (informações atualizadas em 18/10/2018)


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com