Segundo um estudo divulgado recentemente pela agência de notícias News Bitcoin, o complicado processo de compra de criptoativos é o maior obstáculo para novos investidores entrarem neste universo. Os autores do estudo entrevistaram 1.000 residentes dos EUA para criar um perfil de portadores de criptomoedas e entender melhor como estão usando suas moedas digitais. A pesquisa também tentou avaliar as percepções culturais em torno da propriedade de criptomoedas.

De acordo com os dados compilados, quase 40% dos millennials (nascidos em meados dos anos 80 e meados dos anos 90) confirmaram possuir criptomoedas, 48% dos homens e 26% das mulheres. Ao mesmo tempo, 24% dos entrevistados da Geração X (nascidos em meados dos anos 60 até meados dos anos 80) dos EUA e 15% dos Baby Boomers (nascidos antes dos anos 60) também admitiram possuir bitcoin ou qualquer uma dos outros criptoativos.

A pesquisa, conduzida pela empresa Creditcoin, fez outras descobertas interessantes sobre uma possível conexão entre criptomoedas e relações pessoais. Três quartos dos entrevistados declararam que seriam mais propensos a namorar alguém que tenha conhecimento sobre criptomoedas. Muitos deles, no entanto, permanecem reservados sobre namorar alguém obcecado por criptos. A maioria disse que namoraria uma pessoa divorciada em vez de alguém que mantém todas as suas economias em criptomoedas.

No entanto, mais da metade dos entrevistados acredita que eles teriam cerca de 10% de suas economias em criptomoedas na próxima década. Quando perguntados sobre o que fariam se recebessem US$10 mil, quase 40% disseram prefeririam comprar criptomoedas do que investir em uma casa, 33%, ou um carro – 28%.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com