Notícias

Congresso dos EUA fala positivamente sobre criptomoedas

Um novo relatório do Congresso intitulado 2017 “The Year of Cryptocurrencies” e exigeu que os legisladores e as partes interessadas do setor cooperem com o uso da tecnologia.

O Relatório Econômico Conjunto de 2018, uma avaliação do status econômico do país e recomendações para o próximo ano, incluiu uma seção inteira dedicada as criptomoedas e a tecnologia blockchain. Esta é a primeira vez que a tecnologia blockchain foi mencionada de forma tão substancial na publicação anual.

O relatório afirma que a tecnologia blockchain pode servir como uma ferramenta potencial para combater os crimes cibernéticos e proteger tanto a economia da nação como sua infra-estrutura. É essa área de aplicação, segundo o relatório, que deve ser uma prioridade para legisladores e reguladores.

Os legisladores e o público devem se familiarizar com as criptomoedas e a blockchain.

Os legisladores, os reguladores e os empresários devem trabalhar em conjunto para garantir que os desenvolvedores possam implementar essas novas tecnologias, rapidamente e de uma forma que proteja os americanos contra fraudes, roubos e abusos, garantindo o cumprimento dos regulamentos mais importantes. Trecho retirado do “Relatório Econômico Conjunto de 2018″

O relatório acrescenta que “os reguladores devem continuar a cooperar entre si para garantir estruturas políticas coerentes, definições e jurisdição”, concluindo que as agências governamentais “em todos os níveis devem considerar e examinar novos usos para esta tecnologia”.

Este relatório é apenas um dos muitos novos sinais de que o governo dos EUA está levando a sério o tema. Finalmente uma boa notícia para o mercado. A tecnologia Cripto e a blockchain estão aqui para ficar.

Leia o relatório econômico conjunto completo aqui.

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

  

Deixe sua opinião