Notícias

Credits – Um Novo Concorrente da Ethereum

O desenvolvimento da indústria de criptomoedas atingiu uma escala sem precedentes, e até mesmo o último desenvolvimento da plataforma blockchain baseada na ethereum (Ether) às vezes leva bastante tempo para lidar com o processamento de um grande fluxo de transações em poucos minutos.

Os principais problemas de desempenho com blockchains existentes

O aumento constante no número de transações na rede leva a um atraso na confirmação de transações por tempo indeterminado. Como resultado, os participantes nem sempre conseguem usar os pagamentos no cotidiano, por exemplo, eles precisam esperar o pagamento em um restaurante devido a uma série de inconvenientes devido aos problemas constantemente surgidos de trabalhar com o sistema:

• Baixa velocidade de processamento de transações;
• Baixo tráfego (o número de transações por segundo);
• Comissões de transações elevadas;

A plataforma Credits é um desenvolvimento original para uma nova geração; com base na tecnologia blockchain, que está pronta para resolver os problemas de velocidade e custos de transação, que expandirá o potencial de uso do blockchain tanto no setor financeiro como na Internet.

Vantagens competitivas da plataforma de Credits

A introdução de uma tecnologia progressiva para o funcionamento de todo o sistema no princípio da descentralização serviu para criar uma plataforma Credits Blockchain completamente nova com as vantagens que preveem sua relevância:

• Promessas de até 1 milhão de transações por segundo;
• Intervalo de bloco de 3 segundos;
• Capacidade de escrever contratos inteligentes;
• Uso da plataforma para a Internet das coisas com baixo custo e alta velocidade.

Esses indicadores são devidos a:

• Um algoritmo original de consenso FA modificado (Federated Agreement + PoW + PoC) – combina a disponibilidade do ledger (registro e leitura livre dos nodes a qualquer momento), modificação e consistência total de todos os nodes da rede com o recurso de divisão (a falha de um node não reduz o desempenho do sistema). Tudo isso garante um desempenho seguro, ininterrupto e instantâneo de qualquer número de transações da blockchain por um curto período de tempo;
• Algoritmo combinado de criptografia – inclui as vantagens da alta segurança fornecida por criptografia assimétricas de chave pública, com as vantagens de operações de alta velocidade inerentes a criptografia simétricas com uma chave secreta. Assume o uso de chaves criptográficas de sistemas criptográficos simétricos e assimétricos, fornecendo autenticação e, portanto, proteção máxima das informações transmitidas.

A plataforma Credits demonstra novas capacidades técnicas da rede, velocidade, custos de transação e o número total de transações por segundo. A vantagem principal do blockchain é a possibilidade de acesso gratuito e criação de serviços on-line para usuários e empresas.

Perspectivas de promoção e desenvolvimento do Blockchain

Para avaliar como capacidades originais da Plataforma da Credits, é oferecida uma versão de teste, com uma blockchain reduzida, o que ajudará a reconhecer as características competitivas mais importantes na operação dos sistemas e na preparação do ICO.

Desde o lançamento, o MVP (produto mínimo viável) já interessou milhares de usuários, enquanto:

• O pré-ICO (venda de tokens antes do ICO) foi lançado em 10 de novembro de 2017;
• O ICO será realizado em 15 de janeiro de 2018 até 15 de fevereiro de 2018;

A plataforma Credits é designada para a industria financeira e é claro, irá interessar a cada consumidor da tecnologia blockchain que aprecia um produto tão esperado que visa atender a todas as necessidades de negócios e tarefas dos usuários. Saiba mais em https://credits.com/

Fonte:Portal do BTC

 

Deixe sua opinião