Notícias

Dash já é utilizada em mais de 13 mil estabelecimentos no Brasil

Apesar do enorme crescimento do Bitcoin, outras criptomoedas também fizeram bonito no mercado, proporcionando uma grande valorização.

Uma delas é a Dash, moeda que, nos últimos meses, demonstrou uma enorme alta de preço, mais do que dobrando o seu valor. Uma nova vitória para a moeda veio de uma parceria com a CoinBR, empresa brasileira de negociação de criptomoedas.

A parceria é uma vitória particular para a Dash, já que a criptomoeda, cujo anúncio de negociação através da plataforma CoinBR foi feito em julho desse ano, agora pode ser usada em todo o país, alcançando mais de 13.000 locais que utilizam a plataforma CoinBR. O anúncio foi feito via Twitter:

Expansão da Dash

A rede da Dash vem crescendo exponencialmente nos últimos meses, e o preço seguiu o mesmo caminho. De particular destaque, a moeda digital anunciou recentemente que os blocos de 2 megabytes (MB) já foram ativados na rede para aumentar a eficiência das transações. A moeda agora tem como objetivo um novo aumento, dessa vez para 5 MB.

Além disso, a inclusão da moeda no aplicativo Uphold foi um grande estímulo aos esforços de adoção. O preço da Dash respondeu bem a essas medidas, subindo de 300 dólares em novembro para mais de 800 dólares.

Fonte: coinmarketcap.com/currencies/dash/

Fonte: Criptomoedas Facil

Deixe sua opinião