Notícias

David Drake junta-se à Bubbletone para aplicar a blockchain nas telecomunicações

A Bubbletone, primeira blockchain focada em telecomunicações, anunciou nesta semana que o renomado investidor e pioneiro do universo do crowdfunding David Drake, presidente da LDJ Capital, é o novo consultor da nova plataforma de telecomunicações. Drake dirigirá as estratégias de relações com os investidores da oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês), de produto e de mídia, além das atividades de desenvolvimento de negócios. Yury Morozov, fundador e CEO da Bubbletone, diz que está encantado que o consultor corporativo visionário e confiável do crowdfunding tenha entrado para o time.

“Com a sua vasta experiência em blockchain agora temos ainda mais recursos para transformar a indústria de telecomunicações e oferecer uma solução inovadora e econômica para operadores de rede, clientes e prestadores de serviços”, disse Morozov.

David Drake é conhecido e respeitado tanto no universo Blockchain quanto no universo de indústrias financeiras e esteve envolvido em investimentos relacionados à tecnologia, mídia, telecomunicações, imóveis, hospitalidade, energia e impacto social há mais de 25 anos. Drake é o principal responsável pelo sucesso do crowdfunding como o conhecemos hoje. Através da sua empresa de mídia financeira, The Soho Loft Media Group, ele reuniu a Comissão de Segurança e Câmbio (SEC) e a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA), com a finalidade de estabelecer um quadro legal para o crowdfunding. Ele e outros gigantes da indústria fundaram a Associação Profissional Crowdfunding (CfPA) e os Advogados Regulatórios Intermediários Crowdfund (CFIRA). Hoje, essas associações trabalham em estreita colaboração com a SEC e a FINRA, a fim de supervisionar a indústria de crowdfunding. Drake administra mais de US$ 1,5 trilhões em ativos e tem acesso a mais de 100 mil investidores em todo o mundo através das empresas que estão sob sua gestão.

Drake diz que decidiu juntar-se à Bubbletone como conselheiro porque acredita que o mercado de telecomunicações está pronto para uma revolução tecnológica e a Bubbletone está na vanguarda. “Através de contratos inteligentes, o ecossistema da Bubbletone permitirá que o processo torne-se mais rápido e econômico entre usuários finais, operadores móveis e prestadores de serviços, descentralizando efetivamente a indústria“, disse ele. “A inovação introduzida por esta empresa definitivamente valerá a pena“, acrescenta. Na verdade, a plataforma promete acabar com a tecnologia de roaming, antiquada e onerosa, das telecomunicações. Permitirá aos usuários o acesso aos serviços de telecomunicações diretamente dos operadores, eliminando o roaming complexo e procedimentos entre operadores. As operadoras móveis poderão criar planos tarifários pré-pagos denominados Ofertas, que serão visíveis para todos os Operadores e assinantes que planejam viajar para o exterior. Uma vez que um assinante selecione uma Oferta, um pedido será iniciado e um contrato inteligente será criado. Assim que a transação estiver completa, o assinante poderá fazer uso de todos os serviços de dados e voz a preços excelentes, assim como um cliente de rede móvel local no país em que está viajando. Além disso, os assinantes não precisarão substituir seu cartão SIM, e eles manterão seu número de residência. De acordo com a Bubbletone, o processo de criação e execução de contratos inteligentes é transparente e leva cerca de um minuto.

O ecossistema Blockchain elimina centenas de intermediários, reduz drasticamente os custos dos serviços móveis e economiza anos e milhões de dólares comparado à implementação da tecnologia de roaming que é antiquada e ineficaz. Além disso, qualquer provedor de serviços on-line pode distribuir suas próprias ofertas, como serviços de assinatura de música, TV ou nuvem, diretamente entre as bases de clientes multimilionárias de operadores móveis a nível internacional. O Bubbletone Blockchain iniciou a pré-venda privada para financiar o desenvolvimento do novo sistema. A pré-ICO será realizada de 20 de janeiro de 2018 até 15 de fevereiro de 2018. A ICO começará em 20 de março de 2018 e terminará em 1º de maio de 2018. A oferta inicial começará em US$ 0,50 por token.

Para mais informações, acesse: www.bubbletone.io.

Fonte: Criptomoedas Facil

Deixe sua opinião