Uma equipe de desenvolvedores chamada Mobtwo lançou o Bitcoin Cash Football no Google Play, um jogo multiplayer de futebol com jogadores reais que paga frações da criptomoeda aos usuários. Um torneio chamado de ‘Copa do Mundo’ – referência à Copa da Rússia em curso – foi lançado nesta segunda-feira.

Segundo uma publicação da equipe no Reddit na última quinta-feira (21), a ideia é de que através dos jogos, os usuários sejam introduzidos ao Bitcoin Cash (BCH) e, aos poucos, torná-los entusiastas da criptomoeda, o que não aconteceria em circunstâncias normais.

Como funciona

O jogo é um multiplayer online onde o usuário pode desafiar jogadores de todo o mundo.

Ele pode ser praticado em duas modalidades, modo ‘Player’ e modo ‘Manager’, que oferecem aos jogadores recursos diferentes. O usuário pode criar seu próprio Player e configurá-lo como quiser, criando um jogador especial – que é ele mesmo.

Entre as opções que o modo Player oferece, é possível realizar investimentos em ações e títulos, contratação de empregados, e juntar dinheiro para compra de apartamentos ou até mesmo aviões. Desta forma o usuário poderá introduzi-lo em torneios online.

No modo Manager o usuário pode atualizar suas instalações do estádio, comprar e vender jogadores, interagindo com outros usuários reais e até mesmo trazer lendários jogadores em seu clube para jogar a Copa do Mundo.

“Caso o jogador se canse ou não curta o novo estilo de jogo, ele pode sacar seus BCH enviando-os para uma carteira de sua preferência”, explicou a equipe da Mobtwo.

Se o jogador estiver disposto a construir uma boa equipe e fazer uma boa preparação para participar de ligas e campeonatos, ele certamente vai ganhar bastante bitcoins cash.

iOS não permite

A equipe da Mobtwo também salientou nos comentários do post que o sistema iOS não é compatível com criptomoedas e por isso o sistema Android foi escolhido. Caso haja demanda o suficiente, eles podem considerar o desenvolvimento de uma versão para a Web.

Recentemente, por meio de uma atualização nas diretrizes de uso dos aplicativos iOS e Mac da sua loja, a Apple Proibiu seus dispositivos de compatibilizar com as criptomoedas. Uma das mudanças proíbe a utilização dos aparelhos para a mineração em iPhones e iPads.

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com