Notícias

Desenvolvedor Principal do Bitcoin Cash diz que Bitcoin Está Morto e que foi Dividido em Dois

Num momento em que tanto o Bitcoin Cash quanto o Bitcoin estão em alta, o desenvolvedor principal do BCH, Deadal Nix, afirmou que o Bitcoin está morto devido a divisão em agosto. Segundo ele, agora existe o Bitcoin Cash e o Bitcoin Core/Bitcoin Legacy.

Bitcoin is dead. It was split in two. There is bitcoin cash, and bitcoin core/legacy. Deal with it. https://t.co/8W1OprrGSF

— Deadal Nix (@deadalnix) November 21, 2017

Sua declaração veio como uma resposta a um tweet de Alphonse Pace, afirmando que, na tentativa de ludibriar os usuários, o bitcoin estava sendo rotulado como Bitcoin Legacy. Por seu tweet, o Bitcoin Cash não pode se tornar o bitcoin, mesmo que a criptomoedas número um fosse rotulada como Bitcoin Legacy.

Em resposta à afirmação de Deadal Nix, Alphonse Pace reiterou que a resposta que ele obteve apenas apoiou sua afirmação de que era tudo um esforço coordenado para derrubar o bitcoin e reivindicar seu trono.

Conforme relatado, a valorização do Bitcoin Cash foi parcialmente desencadeada por sua crescente adoção entre as plataformas de bitcoin. Recentemente, tanto a Bitstamp como a Blockchain.info, anunciaram seus planos para integrar a criptomoedas até o final do ano. A integração levará a um aumento da liquidez, além das plataformas de negociação da Coreia do Sul, como Bithumb, Korbit e Coinone, que respondem por quase 60% do volume de negociação da criptografia.

O CEO do Bitcoin.com, Roger Ver, também tem feito marketing do Bitcoin Cash para seus leitores e seguidores das redes sociais, tanto que vários especialistas da indústria, incluindo o criador de Litecoin, Charlie Lee, o criticaram por fazê-lo.

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Fonte:Portal do BTC

 

Deixe sua opinião