Altcoins Notícias

Digitize Coin Converte Trocados dos Usuários em Criptomoedas Para Transações Cotidianas. Pré-venda Começa no Dia 6 de Abril de 2018

Digitize Coin Converte Trocados dos Usuários em Criptomoedas Para Transações Cotidianas. Pré-venda Começa no Dia 6 de Abril de 2018 – Bitcoin News Brasil

Comunicado de Imprensa Bitcoin: Moeda baseada na blockchain ajuda os consumidores a converter seus trocados em moedas digitais e gastá-las em qualquer transação. A companhia de tecnologia financeira está se preparando para a pré-venda do seu token, que começa no dia 6 de abril de 2018.

9 de março, AustráliaA startup australiana de tecnologia financeira Digitize Coin oferece aos seus usuários uma forma de coletar o troco de suas compras, convertê-los em moeda digital no ponto de transação e gastá-las como quiserem. O troco é tokenizado pela moeda Digitize, permitindo que seja usado em pagamentos, programas de fidelidade e até mesmo trocado por Ethereum. A Digitize está atualmente preparando a pré-venda de seus tokens, a qual começa no dia 6 de abril de 2018 a fim de arrecadar fundos para seguir adiante no desenvolvimento da plataforma.

Você já desejou poder se livrar completamente dos trocados? Bem, em breve isso será uma realidade, com o novo sistema baseado na blockchain da Digitize Coin. Seu novo serviço dará aos usuários a liberdade de trocar seu troco físico por moeda digital no ponto da transação e colocá-lo em uma carteira digital. O troco pode ser coletado na carteira, convertido em várias moedas diferentes e então gasto em pagamentos futuros.

A Digitize Coin visa preencher a lacuna entre a tecnologia da Blockchain e o consumidor cotidiano. A maioria deles, hoje em dia, não entende de verdade as aplicações potenciais da tecnologia da blockchain, e a Digitizr quer usá-la de forma que ela seja acessível para o uso no dia-a-dia resolvendo um problema do mundo real.

Para usar a plataforma da Digitize, os aplicantes devem simplesmente baixar o aplicativo, registrar-se e preencher uma aplicação de KYC (protocolo de Conheça Seu Cliente). Depois que o usuário for aprovado, ele então estará elegível para depositar dinheiro tanto na forma de trocados, quanto fazendo uma compra direta por meio de sua carteira digital. As transações irão ocorrer em lojas de varejo registradas na Digitize por meio de um aplicativo seguro e econômico.

Umer Aslam, fundador e diretor executivo da Digitize Coin, descreve a solução que o serviço oferecerá ao público, declarando:

“A maioria do público ainda vê a compra de criptomoedas como um pesadelo – especialmente dadas as tecnicidades envolvidas. A Digitize tornará este processo tão simples e fácil quanto usar dinheiro, por meio de varejistas registrados. Além disso, com os recentes embargos de cartões de crédito e pagamentos com débito mundialmente, há uma necessidade ainda maior de uma plataforma de compra baseada em dinheiro”.

Os consumidores se beneficiarão de taxas de transações baixas e os varejistas irão criar uma fonte de renda adicional. Os titulares do token Digitize podem também converter com segurança seus tokens para outras criptomoedas como o Ethereum, sacar em moeda nacional ou investir em um fundo de índice relacionado a criptomoedas.

Além de sua principal aplicação, a Digitize Coin facilitará transações de venda livre de até $5.000. Isso significa que os usuários da Digitize poderão fazer compras individuais de até $5.000, um serviço único que não está sendo ofertado por qualquer outro serviço de câmbio de múltiplas moedas.

Um grande grupo de alguns dos maiores bancos mundiais recentemente interrompeu transações de cartão de crédito relacionadas a criptomoedas, o que deixa um espaço aberto para uma plataforma integrada trocar moedas físicas por criptomoedas. Em um mundo que está se tornando mais restritivo, a Digitize Coin oferecerá uma forma de o consumidor cotidiano se livrar do problema dos trocados ao mesmo tempo em que usa criptomoedas para transações rotineiras.

A plataforma da Digitize ainda está em sua fase de desenvolvimento, mas a equipe central espera ter uma data de lançamento para a versão Alfa em um futuro próximo, e está atualmente trabalhando arduamente para assegurar que o produto finalizado seja tão refinado e eficiente quanto sua ambição descreve.

Pré-venda do token Digitize

A pré-ICO da Digitize Coin começa no dia 6 de abril de 2018 e vai até 13 de abril do mesmo ano. Investidores podem adquirir o token ERC20 da Digitize (DTZ) usando ETH. O valor inicial será de 1 DTZ = 0.0002 ETH. Os investidores da pré-venda terão um desconto de 25%.

A oferta total será de 200.000.000 DTZ. A capitalização máxima da pré-venda foi definida em 10% do total do estoque, enquanto a mínima é de 600 EHT.

Sobre a Digitize

A Digitize Coin é uma nova startup de tecnologia financeira utilizando a blockchain da Ethereum. Ela foi fundada em novembro de 2017 por Umer Aslam, o qual anteriormente passou sua carreira na IBM e no Westpac, um dos quatro maiores bancos da Austrália. Sua equipe cada vez maior consiste em antigos empregados também da IBM, Sony, Expedia, IRESS, AMP e o Commonwealth Bank of Australia, também um dos quatro maiores no país. A Digitize possui um escritório em Sydney, Austrália, e está atualmente no processo de estabelecer um escritório em Singapura, o qual será sua conexão direta com os mercados do Sul da Ásia.

Para saber mais ou participar, visite o website – https://www.digitizecoin.com/
Conecte-se no Telegram – https://t.me/digitizecoin
Perfis da equipe no LinkedIn – https://au.linkedin.com/company/DigitizeCoin
Curta no Facebook – https://www.facebook.com/digitizecoinico
Siga no Twitter – https://twitter.com/DigitizeCoin
Entre na Lista Branca – https://www.digitizecoin.com/

Contato de mídia
Nome: Umer Aslam
E-mail: pr@digitizecoin.com
Local: Sydney, Austrália

 

Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com

Deixe sua opinião