Notícias

DNotes Global Inc Anuncia Prova de Conceito para o Sistema de Pagamento Online Automatizado do DNotes Pay

A DNotes Global, Inc. anunciou na sexta-feira que uma Prova de Conceito experimental para sua ferramenta de pagamento on-line automatizada, o DNotes Pay, está disponível para download e testes. O novo sistema de pagamento é uma ferramenta simplificada e fácil de usar que fornece pagamento automático, confirmação e entrega de produtos digitais.

“O DNotes Pay é uma solução de pagamento online da próxima geração que traz o poder de transações comerciais convenientes e de baixo custo para todos ao redor do mundo”, de acordo com Alan Yong, cofundador e CEO da DNotes Global. “Até agora, os vendedores individuais se esforçavam para gerenciar as despesas e complicações envolvidas nos sistemas tradicionais de pagamento comercial. O DNotes Pay foi projetado para oferecer uma solução mais inclusiva e maior auto empoderamento e oportunidades para pessoas em todo o mundo.”

O CTO Global da DNotes, Theodore Hauenstein, disse que a versão de teste do DNotes Pay está disponível e pronta para ser usada por vendedores de produtos digitais, amadores e outros, cuja capacidade de vender conteúdo digital on-line pode ter sido inibida pela falta de recursos ou conhecimento técnico limitado. Ele também observou que a ferramenta oferece novos recursos para aqueles que desejam gerenciar “transações menores que não exigem a proteção” necessárias para a maioria das transações comerciais formais.
O DNotes Pay foi projetado para simplificar as transações comerciais, oferecendo uma maneira menos dispendiosa e eficiente de receber pagamentos de clientes sem depender de soluções de terceiros. A empresa alega que a ferramenta pode ser configurada em questão de minutos e é flexível o suficiente para ser adaptada para uso em aplicações de pagamento mais seguras e robustas.

“Nós projetamos o DNotes Pay para que não haja necessidade de experiência em programação ou outros conhecimentos especializados”, disse Hauenstein. “Não há nenhuma configuração de conta envolvida, nenhum intermediário para lidar, e isso não exige um banco de dados ou outro sistema complicado para funcionar. É também uma ferramenta simples com requisitos mínimos de servidor, para que funcione com praticamente qualquer solução de hospedagem.”

A nova ferramenta também permitirá que os vendedores ofereçam produtos digitais automaticamente após a conclusão da compra, eliminando a necessidade de um processo de atendimento de pedidos separado. Além disso, os vendedores receberão seus pagamentos imediatamente, e não há taxas de configuração, manutenção ou transação além da taxa mínima de blockchain da DNotes por transação.

O DNotes Pay permite que os vendedores recebam pagamento em DNotes ou equivalente em dólares de qualquer lugar do mundo, sem restrições de fronteiras ou de outros países. E como não há taxas de transação envolvidas no processo, a ferramenta permitirá que esses vendedores ofereçam novas opções para seus clientes, incluindo as chamadas micro transações.

Hauenstein enfatizou que esta é apenas a primeira de muitas soluções da DNotes. A empresa já tem planos para uma série de outras soluções comerciais, integrações de carrinhos, soluções para desenvolvedores de software e integração estratégica com plataformas populares de comércio eletrônico que serão introduzidas nos próximos meses e anos.

“Com a DNotes Pay”, disse Yong, “estamos determinados a transformar fundamentalmente a maneira como os vendedores e compradores pensam sobre o comércio digital. Vivemos em uma época em que tudo o que pode ser digitalizado será digitalizado, e isso requer novas estratégias e ferramentas para acompanhar as inovações e expectativas. Na DNotes Global, continuamos comprometidos, como sempre, a liderar nossa indústria à medida que enfrentamos o desafio de fornecer soluções inclusivas, auto empoderantes e acessíveis para pessoas em todo o mundo.”

Sobre o DNotes e o Alan Yong:

O co-fundador da DNotes, Alan Yong, é um visionário conceituado que fundou a Dauphin Technology em 1988. Ele é o autor do livro “Melhore suas Probabilidades: Os Quatro Pilares do Sucesso nos Negócios e é considerado um “líder de pensamento” na indústria de criptomoedas.

A DNotes é uma moeda digital conhecida por seu crescimento consistente e confiável e iniciativas inovadoras que envolvem ativamente mulheres, jovens, pequenas empresas, trabalhadores e outros – convidando efetivamente o mundo a participar da revolução da moeda digital.

Para mais informações, visite: https://dnotescoin.com

Para ver os scripts do DNotesPay, visite: https://github.com/DNotesCoin?tab=repositories

Para visualizar o white paper do DNotes, visite: https://dnotesglobal.com/white-paper/

Deixe sua opinião