De acordo com o site TrustNodes, o ex-funcionário da CIA, Edward Snowden, disse em uma entrevista que considera a blockchain pública do bitcoin a sua principal desvantagem.

Uma blockchain pública é uma falha estrutural, uma falha a longo prazo. Se você avaliar as atualizações implementadas pelos desenvolvedores do protocolo [bitcoin] principal, elas devem fazer seu trabalho melhor ou perderão competitividade, disse Snowden.

Vale destacar que durante a entrevista ele não menciona a Ethereum, mas ele mostrou admiração pela tecnologia ZCash. Snowden também acrescentou que usou a Monero.

Devemos entender que o conceito de blockchain pública e um mecanismo de negociação confiável são incompatíveis. É simplesmente impossível que todos tenham acesso a todas as transações, já que em grande escala isso começará a funcionar mal, disse ele.

Ele também aconselhou os donos de criptomoedas a não contar a ninguém sobre seus ativos digitais.

Edward Snowden anteriormente acusou a NSA, uma agencia americana de inteligência de estar espionando os usuários de bitcoin.


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com