A empresa de pagamentos digitais Square recebeu uma BitLicense de reguladores no estado de Nova York.

A empresa anunciou segunda-feira que o Departamento de Serviços Financeiros de Nova York concedeu a licença. A Square indicou em março que havia submetido a papelada para receber uma BitLicense, um movimento posteriormente confirmado por um porta-voz.

“A DFS tem o prazer de aprovar a aplicação da Square e dá-lhes as boas-vindas ao mercado de moeda virtual em expansão e bem regulado de Nova York. A DFS continua a trabalhar em apoio a um mercado de moedas virtual vibrante e competitivo que conecta e fortalece os nova-iorquinos em um mercado global. A supervisão estadual está em vigor “, disse a superintendente Maria Vullo em um comunicado.

A opção de compra de bitcoins da Square – através do seu aplicativo Cash – estreou no ano passado, após o qual a empresa começou a fornecer acesso contínuo a um maior número de usuários. Nova York tinha, até hoje, permanecido como um grande mercado dos EUA em que a Square ainda não recebera permissão para operar.

A entrada da empresa no espaço das criptomoedas já provou seu valor, mostram números recentes. Em maio, a Square informou que tinha reservado um pequeno lucro de US $ 34 milhões em receita relacionada à criptomoedas através do aplicativo Cash.

 


Ganhe alto com a Binance

A maior e mais confiável das exchange está aceitando novos cadastros por tempo limitado, aproveite e obtenha grandes lucros no mercado de criptomoedas com essa incrível plataforma de trading.

Acesse já: https://www.binance.com